681818171876702
Loading...

PATÉTICO: Em busca do voto evangélico, Dilma prepara ação pedindo aos crentes orem por ela.


Segundo a agência Estado, o Planalto está de olho nos votos evangélicos dados a Marina Silva no primeiro turno e, a fim de conquistá-los, a estratégia do ministro da Secretaria-Geral da Presidência e coordenador da campanha de Dilma, Gilberto Carvalho, é buscar o apoio de líderes evangélicos proeminentes e produzir material de propaganda voltado para o segmento.

Até o momento, Dilma conta com o apoio de Edir Macedo e Samuel Ferreira. Já entre os evangélicos propriamente ditos, o apoio se restringe a pouqúissimos nomes nacionais, petistas históricos, pastores oriundos de municípios de grande cobertura do Bolsa Família e alguns pelêgos, como a turma da Rede Fale, uma ONG nascida no colo de Gilberto de Carvalho e do sociólogo Alexandre Brasil a fim de se infiltrar entre os evangélicos progressistas e propor agendas pró-PT.

Para quem não sabe, Gilberto de Carvalho é o coordenador dos movimentos sociais (inclusos: fantoches, hipnotizados e assalariados). Carvalho é o interlocutor contumaz do governo com os evangélicos e também o autor da celebre tese defendendo que os evangélicos são a última fronteira dos movimentos organizados a serem conquistados pelo partido.

Um dos motes da campanha de panfletos de Dilma é: "O Estado brasileiro é um Estado laico, mas o Brasil é uma nação que tem Deus como Senhor. Acredito naqueles que creem. Acredito no poder da oração. Não se esqueçam de orar por mim. Todos os dirigentes deste País dependem do voto do povo e da graça de Deus. Eu também". Parte do discurso feito na A.D. do Brás ao lado do discípulo do Rev. Moon, o heresiarca bispo Ferreira.

Fiquem atentos, se o tal panfleto for distribuido em sua igreja, já sabe que o líder está vendido para o PT.

Dilma pedindo aos evangélicos que orem por ela… Preciso fazer piada?

Fizemos esta pergunta nas redes sociais ontem e, por maioria de votos, sem a margem do IBOPE, a escolha é orar para desencapetar Dilma:

- Sai desta presidenta espírito ruim. Desaloja da Dilma  satanás. Esteja repreendido capiroto, este corpo não lhe pertence!

- Como não, Pastor? Claro que é meu! Ganhei no Meu Encosto, Meu Capeta, do Programa Mais Demônios do Governo Federal.





política 2360158115151089107

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail