681818171876702
Loading...

Eu preciso da ajuda de vocês


Quem conhece o Genizah sabe que nós nestes quase seis anos sempre  damos espaço para banners de projetos cristãos humanitários, os quais,  nós realmente conhecemos pessoalmente e testemunhamos a seriedade, o amor e a competência  do que se faz, como se faz, por que se faz e em Nome de Quem se faz. Contudo, nunca pedimos nada diretamente a ninguém. Nunca fazemos qualquer apelo especial. Hoje vamos fazer uma exceção, pois se trata de uma emergência.

O Anima, projeto que vocês podem conhecer mais assistindo a seguir o vídeo do pastor Ariovaldo Ramos, é uma obra extraordinária que retira crianças da rua no local mais violento do pais, o Jardim Ângela, na periferia de São Paulo. As crianças são recebidas nos horários em que não estão na escola até a volta de seus pais ao lar. A meta é afastar as crianças da influencia da criminalidade.

Não é fácil manter esta obra do ponto de vista financeiro e também humano. Ninguém quer estar aonde estas crianças são obrigadas a estar. Ninguém quer nem mesmo visitar aqueles lugares abandonados pelo poder público. Contudo, e acima de tudo, não é fácil manter esta obra espiritualmente. Aquele local, como tantos outros, é o centro de seleção de mão de obra para o mal. O mal recruta ali. Quem está lá trabalhando, só o faz pela vontade de nosso Senhor Jesus Cristo e conta com a oração e a ajuda dos irmãos que, se não podem ajudar financeiramente ou pessoalmente, o fazem de joelhos.
 
O ANIMA enfrenta dificuldades e precisa de ajuda urgente.
O ANIMA é ligado ao projeto Redenção de arte e música do pastor Eli.

A fim de levantar fundos para as crianças, será realizado um show absolutamente imperdível, como vocês podem ver a seguir, e o ingresso é uma doação – de qualquer valor que a pessoa se sentir grata por contribuir.
 
Quem não puder ir ao show (eu vou!), pode doar através da conta abaixo:

http://www.projetoredencao.com.br/

Conheça mais sobre o Redenção AQUI: http://www.projetoredencao.com.br/




























Divulgação 2961720128097825117

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail