681818171876702
Loading...

Bispo de Manuel Ferreira, discípulo de Moon, declara apoio a Dilma e afirma que Marina Silva não é evangélica


E eis que surgem da escuridão os apoios  evangélicos de Dilma Housseff. Até ontem, os tais apoios eram motivo de piada nas redes sociais evangélicas por conta dos nomes inexpressivos e da minguada adesão a um pretenso manifesto pró-Dilma. 

Organizado por um site com 123 curtidas (risos!) a lista de adesão contava até ontem com pouco mais de mil pessoas. Entre os signatários não se achou um único líder evangélico de expressão. Entre os organizadores, um camarada que deu um trambique em uma feira evangélica e está mais sujo na praça do que cheque do Marcos Valério.









Ainda mais patético, um post da página de Dilma (AQUI), anuncia o apoio oficial dos evangélicos a Dilma. Muitíssimo compartilhado, o post foi invadido por evangélicos revoltados que passam a comentar, com toda a ira que a "confissão" os permite, que jamais votarão em  Dilma.

Enquanto isto, no tal site do manifesto, a pressa do Planalto em aceitar o apoio paraguaio, deixa passar a mais deslavada zoação na tal lista de adesão que, a esta altura, já incluía "evangélicos" assinando o manifesto identificados  como padres, ateus, espíritas e até evangélicos budistas (conforme matéria deste site).




E os outros evangélicos amigos de Dilma?

 

Bom, temos uma outra página no Facebook bombando com mais de 800 curtidas e, claro, as duas peças raras a seguir...

Além de Edir Macedo, que não é evangélico desde a década de 80, e agora se converteu ao simulacro de judaísmo tipo “Indiana Jones”, os gênios do marketing do PT decidem engrossar a lista com uma reedição do apoio do discípulo do Reverendo Moon, que até antes de sua morte se dizia a encarnação de Jesus Cristo... (confira no vídeo a seguir). É isto mesmo: O tal bispo da dissidência das Assembleias de Deus participou de um casamento espiritual com o “Jesus” encarnado em Moon.

No vídeo na página de Dilma, o bispo de araque afirma que Marina não é evangélica. Na sua opinião, e já em contradição, afirma que até contrataria Marina para pastora, mas para governar o Brasil ele fica com Dilma. 

Bom, no caso dele, é mesmo mais lucrativo votar em Dilma. Recentemente, o bispo que é presidente de honra do PSC, o partido cristão do pastor Everaldo, fez a bancada do Distrito Federal cuspir marimbondos de fogo ao determinar que o PSC fizesse coligação com o PT no Distrito Federal. Agora, imagine o leitor a seguinte situação: De um lado os deputados do partido brigam para impedir a aprovação do projeto da Deputada Kokay (PT-DF)  autorizando  crianças a fazer operações de troca de sexo sem, sequer, o consentimento dos seus pais. De outro lado, o leitor que vota no candidato cristão desejando apoiar um parlamentar lutando pelos valores da família, ao faze-lo, como o seu voto, ajuda a eleger Erika Kokay. Tudo em função das regras da coligação e da lista proporcional.Incrível cara-de-pau deste dito bispo!







E qual é a razão desta aberração? Manuel Ferreira precisou dos favores de Agnelo Queiroz para conseguir a liberação da obra de uma igreja irregular. Este é o líder evangélico de Dilma. Este foi o preço de Judas. (confira aqui)

Vale-Tudo do PT


É o famoso vale-tudo dos últimos dias de campanha que o PT conhece tão bem. Chuta a mentira bem alto que quando cair já era...

Só esperamos que entre os evangélicos “Indiana Jones”, “Do Jesus Coreano”, ou entre os “pelegos falastrões” ainda haja, de fato, alguns evangélicos autênticos no meio do PT. Rogo que não se calem. Que sejam vozes proféticas. Denunciem a mentira. Clamem pela ética. 

Evangélicos com Dilma está bombando!

No mais, que todo aquele que se identificar como evangélico exerça o seu direito de cidadão livremente. Vote segundo a sua própria consciência. Vote em Dilma, Luciana Genro, Marina, Aécio, Everaldo, Eduardo Jorge, ou qualquer outro. Comprometa-se com as suas próprias opiniões. Seja juiz de si mesmo.


Já aqueles que têm nas Sagradas Escrituras a sua regra de fé e prática, que procedam segundo a Palavra. Examinem as propostas (e o currículo dos candidatos) e o programa dos partidos a fim de verificar se estes são compatíveis com os valores cristãos. Se você conhece as Escrituras, está em comunhão, cresce em conhecimento, saberá decidir. Se preciso, encontre um Felipe que o ajude (Atos 8:26 em diante), mas não abra mão da verdade. O pai da mentira é o inimigo.



política 314091125717395334

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail