681818171876702
Loading...

O "face"da Sahah Sheeva é um espanto! Sobra cachorrada! Falta Evangelho!



Todos os dias recebo exejegues  diversas da lavra da doidivanas da Sheeva… E, diante de tanta asneira, constato com espanto o quão pouco se fala de cristianismo. 

Mas, em Cristo, ao menos percebo um propósito (1Co11:19)

Não me entendam mal, não se está aqui, de forma alguma, enaltecendo a promiscuidade entre os jovens, relativizando propósitos ou desencorajando o viver em santidade…

Mas esta teologia da genitália, desta santidade que não ultrapassa a cintura e nunca chega ao coração e ao próximo me causa um certo desencorajamento com a relevância de certos "ministérios". Movimentam-se imensos recursos para um propósito tão pessoal, tão carnal… E convenhamos de efetividade NULA, segundo a própria Palavra.

Explico: 

Eu acredito na obra do Espirito Santo. Tenho esta ousadia! (risos!). Creio que é o Espírito que "limpa"a morada. A pregação do Evangelho, recebido com alegria pelo homem transformado abre espaço para que a boa Obra iniciada se conclua. Eficaz é a Palavra. É cortante. É transformadora . É o bastante. Todo esforço deve estar focado ai. E tudo o mais necessário nos será acrescentado, segundo as necessidades de cada um.

Parafraseando C.S. Lewis, não é como se Deus governasse o meu coração e o diabo o meio das minhas pernas… De maneira que não há "evangelho" para pinguelins e xoxotas e OUTRO para outras partes do homem. A mensagem libertadora é alforria para TODO o homem; Para que este seja livre e pronto a dar bons frutos.

Investir em mensagens de auto-ajuda, proselitismo de usos e costumes, regrinhas e etc. é ineficaz para a salvação e não tem valor algum contra a sensualidade. (Colossenses 2.23)

Que me perdoem os bem intencionados, mas combina mais com os santos o  "eu resolvi ajudar"  do que o "eu resolvi esperar". 

Não tem anel de pureza, mas o galardão nos Céus é garantido. 

Faça uma doação a uma entidade séria que cuide de crianças ou velhos e tweet com orgulho: Eu resolvi ajudar hoje (a quem precisa). Ajude você também! 

-------------------------- ^oo^----------------------------


 Ah! Claro! 

Como anunciado, As pérolas da Sarah Sheeva!








Heresias 2850926968171049139

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail