681818171876702
Loading...

Garotinho, Lindbergh e Crivella: Quem é o mais evangélico?





Com o excesso de evangélicos e políticos aproveitadores a disputa para o governo do Rio de Janeiro é patética.

O deputado federal Anthony Garotinho escreveu em seu Blog que o senador petista  Lindbergh Farias é comunista e está fingindo que é evangélico. 

Já Silas Malafaia, apoia Lindbergh Farias. Silas já andou dizendo que o candidato é petista, mas é limpinho. Vai daí que, para garantir a conversão do petista, o Mala colocou o seu compadre Pr. Sóstenes na assessoria do senador e, desde então,  já levou o candidato para diversos rolezinhos em igrejas de sua franquia. Nestas oportunidades,  orou, ungiu e atestou o  caráter santo de Lindbergh, o que não é bom sinal nem para o caráter do candidato, nem para o seu pretenso comunismo. Afinal, Malafaia, como sabemos, é tão capitalista que até privatizou a vitória de Cristo e criou a bíblia financeira! 

Já em relação ao Crivella... Bom, sobre Crivella não há discussão. Crivella é herdeiro do lider da igreja Abortista Agiota de Deus Universal. Escapou de ser taxado de comunista e, certamente, não é evangélico (1). Viva o Crivella!

Alguém sabe me informar se o filho do macaco Tião já tem idade para ser candidato?


(1) Como sabido, as principais igrejas históricas brasileiras já declararam que a IURD é uma seita. Não se trata de uma igreja evangélica.










 

política 51816585158951524

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail