681818171876702
Loading...

Filho de fundador do Hamas revela: Eles ensinam nas escolas que sem derramamento de sangue inocente não se funda um estado islâmico



Mossab Hassam Youssef é filho de um dos fundadores do grupo, cresceu entre eles e foi preparado para liderar o grupo terrorista. Contudo, em uma reviravolta inesperada Mossab de converte ao cristianismo e escreve livro revelando ao mundo as atrocidades do Hamas.

Ele diz:

"O Hamas não respeita a vida dos palestinos, dos israelenses,  ou qualquer outro povo. Eles não ligam nem para a sua  própria vida e consideram que morrer pela sua causa é uma forma de adoração. "

Hamas não busca a coexistência (com Israel) ou qualquer compromisso. Hamas busca a destruição e o domínio. A propósito, o Hamas não busca somente a destruição de Israel, o objetivo final do Hamas é a construção do Khilafah, o estado islâmico que considera como rebelde qualquer outra civilização que não opere nos seus moldes (na sharia, conjunto de leis fundamentalistas).

O Hamas ensina nas escolas que sem o derramamento de sangue inocente em benefício da causa não é possível se fundar o estado islâmico. Eles preparam as crianças para morrer desde os seus cinco anos.






Aos que defendem esta corja de assassinos, creio que se este testemunho não for o bastante, nada mais o será. 

Como fica evidente, com o Hamas não há  paz possível. 
Que seja a paz sobre ossos.





política 5583747058617151594

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail