681818171876702
Loading...

CQC persegue cristãos e judeus


Da mesma bancada de onde saem insultos generalizados aos cristãos e até piadas envolvendo a violação de bebês, também saem declarações ofensivas à quase todas as religiões, ofensas ao sacrifício de Cristo e mentiras antissemitas.

O ódio desta corja contra quem crê em  Deus não tem limites.

Dois de seus apresentadores já se declararam ateus. O que é um direito deles. Eles não acreditam em Deus, mas  Deus também não acredita em ateus! (risos).

E, já que estamos rindo, vale lembrar que, sim, piada tem limite. Eles não podem ofender a ofender a fé alheia.

No mês passado, o humorista Oscar Filho, polemizou no Twitter ao publicar a mensagem:


“Essa história de crucificação é bobagem. Pra mim, Jesus era masoquista”.

 Meu sangue de zelote esquenta! Se eu escuto em troço destes ao vivo eu ia precisar de um dose extra de 500 ml de domínio próprio...

Esta semana, o mesmo programa usou imagens fora de contexto e informações de um irresponsável dito jornalista,  neonazista, espalhadas criminalmente nas redes sociais para acusar moradores de uma localidade de Israel de criar "um camarote" para assistir ao estouro de bombas em Gaza como se fora um espetáculo de diversão...


É óbvio que as pessoas estão se reunindo para  acompanhar o desenrolar dos acontecimentos e é óbvio que os foguetes estão traçando o céu feito fim de ano em Copacabana, contudo, todo mundo que ali está deve estar é muito temeroso e, certamente, irá se alegrar se um míssil que voa em sua direção é abatido pelo sistema de antiaéreo. Ou não era para ficar? Dizer que se trata de uma festa com camarote é criminoso!

Se a intenção dos canalhas era fazer piada com a imagem mal intencionada do blogueiro norueguês (que os jornais que ele é correspondente recusaram publicar, diga-se), ou não, o fato é que a "informação" circulou nas redes sociais causando revolta e vergonha a cristãos, judeus e palestinos. Por que? Por que a maioria dos internautas é filho da geração educada nas escola padrão PT, um bando de bucéfalos que além de incapazes de entender ironia, sarcasmo e, diga-se qualquer figura de linguagem, ainda é fortemente doutrinada  pela mídia manipuladora. E tudo o que esta penca de imprestáveis sabe fazer é se valer de  falácias argumentativas a fim de difamar qualquer grupo que não coma no coxo podre da sua ideologia. E, para tal, eles não  precisam de muito mais do que uma  piada absurda, uma mentira deslavada e uma tirada de filosófica de botequim para construir uma hoax de preconceito e maldade contra o povo judeu para espalhar na internet.

A verdade é que a simples ideia da existência um camarote para um espetáculo de  morte é um insulto e um desrespeito às vidas que ali estão sendo ceifadas.  Israelenses e palestinas.
Sderot foi alvo de 25.000 mil misseis apenas neste ano. Cinco mil atingiram explodiram na localidade! Os moradores resistem e o exercito de Israel os defende com o sistema anti-missil. Os habitantes se recusam a abandonar seus lares e pagam o preço com honra.

Felizmente, no vídeo a seguir, vemos o depoimento de vereadores de São Paulo que visitaram a localidade e nos trazem informação confiável.

Eu gostaria de saber se fosse a mãe do Sr. Oscar Filho que tivesse que dormir nesta cidade se ele iria fazer tal piada de péssimo gosto?

Eu só não desejo que o Sr. Oscar Filho tenha a vivência de ir todas as noites se deitar imaginando se um míssil irá lhe atingir a casa, pois eu soube que ele gosta de um tolete voador pela retaguarda...

 Eu quero ver um Zé Ruela destes ofender  Maomé diante de um terrorista do Hamas... 


Danilo Fernandes












religião 3048304439525715117

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail