681818171876702
Loading...

BIG Bicha? Ou boiola-quente?



Burger King ‘cria’ hambúrguer para semana de orgulho gay e surpreende clientes

Sanduíche tradicional foi vendido com nova embalagem, novo nome e mensagem que pregava igualdade


Para comemorar a semana do orgulho gay, uma loja de hambúrguer em São Francisco colocou uma nova opção no cardápio que despertou a atenção dos clientes. A loja do “Burger King” vendeu um derivado do seu principal sanduíche, o “Whooper”, como "Proud Whooper" (Whooper orgulhoso, em português). A embalagem do “Proud Whooper” vinha nas cores da bandeira LGBT. Durante a venda, nem mesmo os atendentes sabiam o que tinha de diferente no produto.

Só depois de abrir o hambúrguer os clientes descobriam o que tinha de novo: o sabor e os ingredientes eram iguais mas, na parte interna do embrulho, vinha a mensagem “somos todos iguais por dentro”.

O vídeo promocional da ação mostra defensores e opositores da causa homossexual comentando sobre o novo sanduíche e clientes surpresos quando eram instigados a pedirem por ele. Enquanto comiam, alguns clientes criticavam o hambúrguer por ter o mesmo sabor, outros apostavam que a carne estava diferente ou que o molho era outro. Ao final, quando percebem a mensagem na embalagem, a reação dos clientes foi da perplexidade ao choro.






gays 1068150966006315052

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail