681818171876702
Loading...

Malafaia exibe as suas riquezas, chama os blogueiros e pastores fracassados de manés



Depois de chorar as suas pitangas do tempo de pobre e contar como a teologia da prosperidade lhe deu fortuna, Malafaia, já esperando as criticas, interrompe o seu discurso e faz um showzinho para os seus seguidores:

Eu não estou nem ai para blogueiros e editores de sites que são ímpios travestidos de crente e que vão “meter o pau” (sic).

E já avisa que não deve nada pra ninguém e pede para que as câmeras mostrem o auditório repleto de pessoas em sua convenção SEILAOQUEVEC, informando que bancou a joça toda para todo mundo (hotéis de primeira, passagens, banquetes e etecetera e tal).



Confira o delírio de Silas Malafaia a partir do minuto 28.



E conta o que passou para chegar a sua vitória e avisa que ainda vai chegar a vitórias maiores...


 E como ele pediu que os pastores fracassados e os blogueiros dissessem mesmo o que pensam de toda esta sua conquista, eu me volto a Deus e. depois atendo ao pedido do telepastor:

Malafaia, eu creio mesmo que chegarás a lugares mais altos e você merece tudo o que conquistou, este seu negócio religioso todo e todos estes seus seguidores seduzidos pelo que você lhes apresenta diante dos olhos, tomados de cobiça, desejando conquistar o que você conquistou.

Chegaras alto Silas Malafaia.
Chegarás ao pináculo. 

Dali em diante, já não será mais com você.






 

Teologia da Prosperidade 8712057590782674608

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail