681818171876702
Loading...

Beleza no púlpito



DIÁRIO CATARINENSE
GUARDA SOL
Dagmara Spautz



De passagem pelo Litoral para pregar no Congresso dos Gideões, que reuniu milhares de pessoas em Camboriú, o polêmico deputado federal Marco Feliciano aproveitou para renovar o visual em um centro estético de Balneário Camboriú. Vaidoso assumido, o deputado, ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, fez um peeling para diminuir rugas e linhas de expressão, peeling de ouro para reduzir manchas no rosto e Gel Lipo Pimenta no abdômen, para diminuir medidas.

Quem atendeu Feliciano foi a dermaticista Patrícia Souto, que costuma atender aos famosos do mundo gospel no Centro Estético Linda Sempre.

Estrela


Boatos chegaram a ser espalhados no meio gospel dizendo que Feliciano seria excluído da lista de pregadores do encontro de gideões missionários em função das polêmicas afirmações que fez à revista Playboy _ mas o suposto cancelamento foi negado pela organização do evento. Com a saia-justa resolvida, o pastor-deputado era uma das atrações mais aguardadas no congresso na noite de domingo, em Camboriú.
Início

Foto: Orval Molina/Agência A

Oi?!?






 

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail