681818171876702
Loading...

Bispa Fernanda da Renascer toma uma dura da polícia em aeroporto de Nova York

*atenção

Geeente! Mais uma da vida lôca apostólica de Genézio! Como esta família gosta de tomar dura da polícia americana! 

Mas fala, gente... É chique né, não? É coisa de berço! Crente pobre lascado do sapatinho de fogo só leva dura de meganha da PM na subida da favela... Mas os crentes da Renascer são chiques no último! São presos somente nos estates! Nada de porrete de borracha e algema nacional! A coisa com os Hernandes é colar eletrônico importado da Gucci e modelito laranjinha da Hermés! Coisa finíssima! 

Se bem, que menos, né... Desde que perderam o dízimo do Kaká, a champanhe dos Hernandes tá mais para Sidra Cerezer, hehe E as viagens estão mais para Itanhaém... 

E deve ter sido neste espírito sacoleiro gospel que as bispas Sônia e Fernanda andaram organizando o encontro de mulheres em Nova York. Tipo assim: Elas passam a sacolinha geral nos oficiais para organizarem um tour de uns 5 dias nas lojas de NY com um almocinho rápido com oração mamônica num hotel de Midtown na promoção. Já por lá, a bispinha faria um recolhe na turma e partiria para a mais mundana muambagem com o dinheiro das otárias. 

Zoação nossa, gente! 

A coisa do congresso de mulheres era coisa fina. E os Hernandes ainda tem para o caviar! Afinal, tá cheio de otário classe média neste Brasil gospel. 

Segundo o site iGospel:

“Encontro de Mulheres mais que Vencedoras” (“Women´s Conference more than Conquerors”) de Nova Iorque (EUA). O evento será realizado em Hamptons, área nobre do litoral nova iorquino, em Long Island.

Women´s Conference more than Conquerors, impactante né não, gente? Quanta relevância. Quanta piedade cristã! Vamos conquistar os Hamptons para Jesus! E produzir a nossa Revenge Gospel! Já pensou? Só acho que em vez de Revenge = Vingança, seria mais gospel chamar a série de "Vitória com Sabor de Mel".

Para os pobretões que não conhecem, The Hamptons, é aquele balneário chique perto de Nova York onde é gravada a série Revenge, que passa na TV Globo.

Jesus deve ficar tão orgulhoso destas duas bispas, né não? Uma evangelização chique destas, com festas lindas em lugares paradisíacos, hotéis requintados… Afinal, as mulheres dos apóstolos originais também organizavam muitas festas e jantares beneficentes… Eram festas nas termas de Cafarnaum, jantares de gala no Palácio de Pilatos.... Isto sem falar nos bailes da Salomé! 

-Ah, irmãos, vamos falar de Jesus para as vendedoras da Macys e na Blomindales! Glória!

Chega!

Vamos aos fatos que o meu Rivotril já está no cheiro...

Como vocês sabem, os pais apostólicos da bispa Fernanda tem uma longa ficha corrida lá nos Estados Unidos... E puxaram uma bela cana por lá... Então, muita coragem da bispinha ficar dando mole na imigração americana. Devem ter uns dez avisos de atenção no nome deles!

Pois eis que veio Jeová Serol dar o troco! Ou teria sido o cão? Não sabemos leitores. O que sabemos é que mal desembarcou a comitiva da bispa Fê em Nova York, a imigração, o DEA, o FBI, o guarda Belo e mais o Silvester Stalonne deram uma prensa na Fernanda e, sem maiores explicações, a deixaram detida por horas a fio! A bispa foi submetida a tortura de pobreza ao ser privada de seu smartphone e de sua água Perrieur e obrigada a usar o bebedouro ou passar sede. O que acabou sendo uma benção, pois o banheiro das presas não era lá estas coisas!  Depois de muita espera, a bispinha conseguiu ligar para o seu pai, o semi-deus apostólico Estevam, de um telefone público. 

Acontece que, como maldição pouca é bobagem, coincidentemente, Estevam estava ao vivo em programa na TV Gospel quando a bispa Fê telefonou da detenção do aeroporto. Agora imagina a assistente da TV Gospel dizendo para Fernanda, presa nos estates e nos cascos, que o pai não podia atender... Ela deve ter dado um piti! Tanto que a solução foi avisar o Estevam pelo ponto eletrônico, no meio do sermão na TV! Vai dai, que toda a gente que estava no switcher ouviu tudo e a rádio pião espalhou o babado quente por toda a emissora! Foi tenso!

Não se sabe a razão da detenção e nem quais providencias foram tomadas, mas a bispa foi liberada algumas outras horas mais tarde... E, tristeza Gizuz... Ela desistiu da viagem e se birulitou rapidamente de volta ao Brasil, sem sair do aeroporto nos Estados Unidos. 

Não teve nem comprinhas, showzinhos e restaurantes abençoados e nem badalação apostólica nos Hamptons! Gizuz gospel ficou desolado com  esta vitória do Cão! 

E o congresso poderoso das vencedoras?

Dizem que o próximo será no Paraguai.



*atenção é uma foto montagem de humor.




 

Comportamento 5219625436814591771

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail