681818171876702
Loading...

Para Baby do Brasil, Carnaval é festa de Deus.


BocãoNews

Conhecida pela rebeldia entre as décadas de 60 e 70, a cantora Baby do Brasil agora canta músicas gospel. Nesta quarta-feira (26), a também compositora se apresentou ao lado da banda percussiva do Olodum e da Orquestra Sinfônica da Bahia. Chegaram a emocionar o público ao som da música “Brasileirinho”. Apesar de participar de uma festa momesca, a cantora não deixou para trás o discurso evangélico.

Falando com exclusividade ao Bocão News, Baby disse gostar muito de festas. "Eu gosto de festa porque eu acho que Deus é festa e o Carnaval de Salvador é uma grande festa. E é por isso que estou no carnaval", finalizou.

Na noite desta sexta-feira (26) ainda são esperados 30 blocos de fanfarras dentre eles, Soagentê, Bloquinho, Alvará de Soltura, Alerta Geral, Hoje Eu Posso, A Barca Tricolor, 100 Comentários, O Caldo, Come Lixo, Carnabrás, Cerveja e Pimba, Oxxi, Arquiloucura, Esquenta, Pata de Onça, Xupisco, Gravata Doida, Concentra+Não Sai, Quero Mais, Pinguço, Jegue Enfeitado, Cachasamba, Dibarabar, Integramed, Liga da Justiça, Preliminar, Vai Braceta, As Moças e As Periquitas.



Genizah Comentando...


Se Deus é festa, eu não sei, mas certamente esta mulher e sua filha insistem em fazer da igreja uma baderna herética… Unções  proféticas, apostolado moderno, missões ginecológicas e festas para princesas… Se surge alguma coisa leviana no evangelicalismo brasileiro, lá estas duas estarão.


A seguir, a doidivanas tirando um câncer antes de ir para o carnaval. Esta mulher gosta de emprestar a sua fama e dar reputação a tudo o que não presta no cenário evangélico, como é o caso do Terra Nova, MIR 12 e esta curandeira 171 que outro dia tirou a artéria AORTA de um incauto…

 Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=4A8SSpLkbhI









 

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail