681818171876702
Loading...

PROJETO “PEQUENINOS” – MOÇAMBIQUE 2014



SE VOCÊ SE IMPORTA COM A DOR E O SOFRIMENTO DAQUELES QUE NESTE INÍCIO DE ANO TALVEZ NÃO TENHAM TANTOS MOTIVOS PARA SORRIR COMO VOCÊ EM VISTA DAS EXTREMAS DIFICULDADES, ESPECIALMENTE ESPIRITUAIS, QUE ENFRENTAM EM SUAS VIDAS, ENTÃO, JUNTE-SE A NÓS NESTE PROJETO EVANGELÍSTICO EM MOÇAMBIQUE NA ÁFRICA QUE VISA RESGATAR VIDAS E DOE UMA BÍBLIA COMPLETA A UM MOÇAMBICANO.

SÃO MUITAS ALDEIAS NO INTERIOR DO PAÍS QUE POR VEZES, APÓS A CHEGADA DE ALGUM MISSIONÁRIO CRISTÃO, POSSUEM SOMENTE UM EXEMPLAR DAS ESCRITURAS PARA SER USADO POR 200, 300 OU MAIS PESSOAS.

HÁ PESSOAS ALI SEDENTAS POR UMA VIDA NOVA, UMA VIDA QUE VAI ALÉM DAQUILO QUE SEUS OLHOS FÍSICOS PODEM ENXERGAR, O QUE PARA ELES SE RESUMEM EM SOFRIMENTO, PRIVAÇÃO DE TODOS OS BENS MATERIAIS E DOR. UMA VIDA ESPIRITUAL QUE É APRESENTADA POR CRISTO JESUS E SUA MENSAGEM DE SALVAÇÃO, SEGUNDO NOS REVELA AS ESCRITURAS, E VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DELAS.



O CASAL MOÇAMBICANO HORÁCIO E MARTA MULHULE, RESIDENTE EM MAPUTO CAPITAL DO PAÍS, SÃO MISSIONÁRIOS EM SEU PAÍS E ESTÃO PRECISANDO MUITO DE BÍBLIAS PARA SER DISTRIBUÍDAS DURANTE AS VISITAS ÀS ALDEIAS.
ABAIXO, UM POUCO DE SEU TRABALHO E DE COMO TEM SIDO SUAS VIDAS NAS ALDEIAS NA PROCLAMAÇÃO DO EVANGELHO DE CRISTO.


COMO VOCÊ OBSERVOU, A PAR DE TODO SOFRIMENTO QUE ENFRENTAM, ESSES IRMÃOS QUEREM TAMBÉM LEVAR A OUTROS DE SUA RAÇA A VIDA NOVA QUE HÁ EM CRISTO JESUS E A MUDANÇA QUE ELE TRAZ NA VIDA DAQUELES QUE SÃO ALCANÇADOS POR SUA MENSAGEM DE SALVAÇÃO, E PARA QUE ISSO ACONTEÇA É PRECISO TER EM MÃOS AS ESCRITURAS SAGRADAS. SABENDO DISSO, EU E MAIS OITO PESSOAS QUEREMOS ENTREGAR A ESSE CASAL MISSIONÁRIO, 1000 BÍBLIAS PARA SER ENTREGUES NAS ALDEIAS POR ONDE ELES TEM PASSADO. TAMBÉM GOSTARÍAMOS DE DOAR UM PROJETOR E UM TECLADO PROFISSIONAL PARA A IGREJA EM MAPUTO, POIS FORAM OBJETO DE FURTO NO INÍCIO DO ANO PASSADO POR VÂNDALOS, PREJUDICANDO, ASSIM, O TRABALHO EVANGELÍSTICO.

SE VOCÊ QUER PARTICIPAR DESSE PROJETO DOANDO PELO MENOS UMA BÍBLIA NO VALOR DE R$5,00 (cinco reais), ENTÃO ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL: rogerloborp@ig.com.br E EU LHE DAREI AS INFORMAÇÕES DE COMO VOCÊ PODERÁ CONTRIBUIR.






Divulgação 7966490655585705113

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail