681818171876702
Loading...

Católicos querem processar pastor evangélico encrenqueiro por intolerência religiosa






Um grupo de católicos está entrando com ações na justiça contra o senhor Luiz Lourenço, mais conhecido como “Pastor Poroca”, da cidade de Marizópolis, no Sertão da Paraíba, pelo crime de intolerância religiosa.


Segundo os católicos, o pastor “Poroca”, denegriu a imagem da Igreja Católica, bem como dos fiéis, através de suas declarações.


A última declaração de 'Poroca' foi a respeito da imagem de Nossa Senhora de Fátima, que teria chorado, durante um velório na cidade de Marizópolis. Para o pastor, isso foi obra do demônio. A declaração não agradou em nada os fiéis católicos que, prometem ingressar com ações na Justiça contra o pastor.

Poroca é um destrabelhado que vive arrumando polêmica para aparecer na grande mídia paraibana. Da última vez, disse que encontrou Jesus Cristo em pessoa numa feira livre em Vitória da Conquista, BA. De outra, tomou um café com o Todo-poderoso Jr. lá nas bandas de Goiânia. Na terra do Pirola, tomou umas e outras e depois passou dois dias com Deus Pai e mais uma tarde com o diabo numa padaria em São Paulo. De lá foi arrebatado para o Céu com os anjos e a sua sogra, Fumou um baseado estragado com o Terra Nova e acabou desafinando o coro celestial. Mais foi bom! No susto,  Poroca teve uma revelação.Tocava no Céu uma música da Damares, pita sucesso no terceiro Céu. Distraído, foi cutucado por um anjo mineiro, compadre de Ana Paula Valadão  que lhe disse: - Popoca, labarachuias! O papa tem nojo de bíblia e está endemoniado. Delassicantas. Axé!  (vídeo a seguir).



Duro vai ser o advogado dos católicos intimar este camarada no hospício. Só esperando Gideões 2014...



Com informações de paraiba.com.br




 

Apologética com Humor 6660750011872719295

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail