681818171876702
Loading...

Silas Malafaia depois de tomar um pé na bunda da TV Globo muda o discurso (ERRATA)


Atualizado em 16/12/13 - 23:37

ERRAMOS!

Fomos procurados pelo sr. Silas Malafaia Filho que nos garantiu que o segundo tweet não é de seu pai, o Pr. Silas Malafaia. O perfil em questão não pertence ao pastor. Silas Filho acredita que o referido perfil é um FAKE utilizado para difamar o seu pai.

Após verificar o perfil e diante da afirmativa de Silas Filho, concluímos que o referido perfil é mesmo falso. De fato, percebemos que todas as mensagens do mesmo  estão, agora,  apagadas.

Sendo assim, pedimos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Não é nossa intenção usar de expedientes desta natureza a fim de conjecturar sobre a enorme volatilidade de opiniões do referido tele-pastor. 

O uso do tweet falso não foi intencional. Ademais, em nossa defesa, o seu teor é absolutamente compatível com opiniões recentes atribuídas ao pastor que estaria, segundo estas fontes. insatisfeito com eventos relativos a TV Globo, a sua programação e os seus projetos (e de suas subsidiárias) envolvendo o universo "gospel". 

E, considerando que o próprio pastor Malafaia andou, nestas últimas semanas, emitindo opiniões duras acerca da programação da TV Globo em seu portal Verdade Gospel, achamos por bem perguntar ao interlocutor privilegiado que nos procurou se o pastor ainda está tão entusiasmado com a entrada triunfal de Jesus Cristo da emissora. Aguardamos a resposta.

Danilo Fernandes, editor




Ops, bunda não, que isto aqui é um site de crentes. Glúteos. Silas Malafaia levou um chute nos glúteos e, em razão do ocorrido, mudou de opinião (mais uma vez) e tenta manipular o juízo de seus seguidores a fim de demonstrar para a TV Globo o seu  poder sobre a massa evangélica.

 E seguirá assim até que alguém lhe pague mais!

Malafaia é um camaleão que muda o seu discurso, conforme as suas conveniências.

Quando a TV Globo tentou penetrar no mundo gospel, Silas Malafaia apareceu com um pote de geleia ungida para facilitar o negócio. Silas exaltou Gizuz na Globo e defenestrou todos os seus opositores que alertavam o povo de Deus para que não se engajassem neste namoro.  

Muitos disseram sobre a TV Globo: agua doce não pode brotar desta fonte, tão useira e vezeira  na função de jorrar água amarga, como óleo de rícino.



O tempo passa, o tempo voa e a TV Globo mostra as suas garras: sequestra a feira cristã dos crentes; convida crentes a seus programas, mas cria obstáculos para que estes testemunhem a sua fé; acaba com as promessas do prêmio e manda o troféu pelo PAC dos Correios; e vai, a cada lance, percebendo que se meteu com os crentes errados e que, por isto, os crentes certos nada querem com a TV Globo, para além de já conhecerem o seu pedigree babilônico.



Malafaia tentando manipular os manipuláveis crentes do Facebook. Bando de gado, massa de manobra.

Sem ganhar mais nada com negócio, sem a verba de consultoria que recebia para distrair os crentes enquanto a TV Globo lhes batia a carteira,  Silas Malafaia, AGORA volta a defenestrar a TV Globo.


Pergunto eu: Ainda há quem acredite em um falso profeta deste calibre?


Fico com a resposta do velho Roger:






Imagens retiradas da timeline do abjeto Silas Malafaia e da time line da simpática Kátia Rabelo










 

Silas Malafaia 7934759790000122526

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail