681818171876702
Loading...

Pastor Mark Driscoll diz que Masturbação é Ato Homossexual



O pastor Mark Driscoll escreveu no quinto capítulo  do livro "Porn-Again Christian" que a masturbação masculina é uma forma de homossexualidade por não haver contato com mulher. “Principalmente quando o masturbador olha para um espelho, excitando-se com o seu próprio corpo", diz um trecho da publicação.


Ainda segundo seus critérios, a prática deixa de ser considerada um ato homossexual, quando o marido se masturba na presença de sua esposa e, não com a participação direta dela.

Para ele, também não é comportamento homossexual quando um marido estiver distante geograficamente da mulher, em viagem, por exemplo, e se masturbar utilizando uma foto da companheira para se excitar. Ainda conforme Mark, se a foto for de outra pessoa, se configura uma traição.

O livro é apresentado como um “debate franco para os homens de Deus sobre a pornografia e masturbação”. A proposta do livro, segundo o autor, é expor argumentos “práticos e teológicos” para que o cristão evite esse ato.

Nas redes sociais, o líder religioso acabou virando motivo de piada entre os internautas porque, pela análise feita por ele, quase a totalidade dos homens é gay.

Ciência defende a prática

Cientistas da universidade de Sydney, Austrália, apresentaram um caso prático de como a masturbação pode ajudar a prevenir diabetes, cistite, e até câncer. As informações são do Huffignton Post.

Em relação à cistite, a doença pode ser evitada, pois a excitação abre o colo do útero. De acordo com os autores, isso permite a circulação de líquidos e, com isso, os fluidos do colo de útero cheio de bactérias “são lavados”.

Da mesma forma que a masturbação ajuda a "limpar" o colo do útero, a carícia do órgão sexual masculino pode ajudar a diminuir o risco de câncer de próstata, já que há chance de expulsar agentes causadores de câncer em potencial.

O diabetes pode ser prevenido, pois a masturbação libera os mesmos hormônios que induz a sonolência. De acordo com os cientistas, a carícia nos órgãos sexuais reduzem a insônia e liberam a tensão. 

Segundo os autores, a masturbação também melhora o funcionamento do sistema imunológico, já que aumenta os níveis de cortisol, que pode regular o funcionamento do sistema imunológico. Ele também reduz a depressão, pois aumenta a quantidade de endorfinas na corrente sanguínea.


Com informações DM/R7/Huffignton Post



Giziuis... Agora, foi! Tô achando que tem espelho demais na casa do Driscoll... Pode isto, Dani Marques?






 

Mark Driscoll 5129582281218315032

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail