681818171876702
Loading...

Kaká e Caroline – Um casal a serviço do bem das crianças





Estes dias tivemos a grata surpresa de saber que o Kaká aceitou o convite para se tornar embaixador da Visão Mundial, uma das organizações cristãs mais respeitáveis e admiradas do mundo na causa das crianças. Nesta função, o atleta irá cooperar na promoção dos projetos da instituição.

Em mensagem trocada com a Caroline Celico, sua esposa, ficamos sabendo que ela própria ficou muito feliz com a decisão do marido que já participa (e sempre participou desde que se converteu) de diversas iniciativas benemerentes em prol dos menos favorecidos.





Kaká se envolve e divulga o quanto pode em causas e projetos pelo bom das crianças e sua Carol, ela mesma, está dando os últimos retoques na sua própria ONG. A Fundação Amor Horizontal estará em breve captando recursos para projetos, em especial os em benefício de crianças.

Caroline explica o nome da fundação: Amar verticalmente, falar que amamos a Deus, para alguns é muito fácil. Mas amar horizontalmente, aqueles que estão a nossa volta, esse é o verdadeiro amor a Deus. Isso é ter o seu coração diferenciado do resto do mundo.

A Fundação Amor Horizontal terá também uma ferramenta na internet para captar recursos do público em geral que poderá doar com cartão de crédito. A própria Carol nos mostrou entusiasmada o protótipo da ferramenta. No site, os doadores conhecerão detalhes dos projetos aprovados pela FAH que repassará os recursos às instituições parceiras em espécie (bibliotecas, alimentos, mobiliário, etc.) e poderão acompanhar as entregas.

 Além do marido, Carol arregimentou diversas celebridades e empresas para participarem do projeto. Entre as celebridades, incluem-se: Claudia Leitte, Sabrina Sato, Serginho Groisman,Faustão, entre muitos.


Danilo Fernandes para o






 

política 6479673942958109417

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail