681818171876702
Loading...

Pastor revela que cantou ao lado de Deus no céu e que Papa veio adorar demônios no Brasil. Veja o vídeo


O Pastor Luiz Lourenço da cidade de Marizopólis, no Sertão do Estado da Paraíba, mais conhecido como o Pastor “Poroca”, é sucesso na internet com declarações polêmicas sobre vários temas da atualidade.

Um dos vídeos mais acessados de Poroca foi sobre a Traição pela Internet. A reportagem foi destaque em diversos sites da web, recebeu mais 349 mil visualizações e foi publicada em sites como o Kibe Loco e em várias páginas no Facebook.

Em entrevista ao Diário do Sertão, o Pastor Poroca revelou que teve um encontro com Deus. “Em 1998 estive ao vivo com Deus, passei dois dias com o senhor Jesus, cantando ao lado dele”, disse.

De acordo com o Pastor, o encontro com Deus ocorreu durante uma viagem ao Município de Vitória da Conquista, na Bahia. “Uma nuvem veio a mim e Deus disse que vinha para me salvar, me pediu para abandonar a prostituição e a televisão, e depois ordenou que eu pedisse perdão a minha esposa”, contou.

Durante a entrevista, o polêmico Pastor Poroca mandou um recado para o Papa Francisco. “A vinda do Papa foi para adorar aos demônios, e a imagem de escultura mais perigosa é a de Nossa Senhora de Aparecida, a bíblia condena qualquer tipo de adoração aos ídolos, tá na hora de conhecer a verdadeira palavra de Deus”, afirmou.









 

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail