681818171876702
Loading...

O astrólogo dos crentes





Regularmente, tratamos de elucidar certos leitores que pensam que Olavo de Carvalho é um filósofo, lembrando-os que, na verdade, trata-se de um astrólogo que pensa ser filósofo...

O que me deixa surpreso é a quantidade de crentes que imaginam poder considerar alguma coisa que este fanfarrão diz... Tanto mais em matéria ética, moral. Não sei o que dizer a estes crentes, mas o apóstolo Paulo soube... Pesquisem néscios.

Alguns dirão que isto é coisa do passado da Diva da Direita... Não é não. Carvalho segue crendo em astrologia e nos oferece textos muito recentes misturando cristianismo, preconceito, astrologia e conservadorismo em uma só baciada.

O fato é que o negócio do Olavo de Carvalho é o proselitismo reacionário, segregacionista, e elitista da DIREITA e o conservadorismo obtuso é a alegria de certos redutos evangélicos e católicos... Dai que, Olavo de Carvalho passou a desfilar de católico conservador... Eu quero saber quem pode me explicar como se concilia qualquer sorte de cristianismo com astrologia e ocultismo? Pode isto Arnaldo? Nem mesmo Morris Cerrullo, do alto de toda a sua heresia se atreveu a tanto... Contentando-se com alguma numerologia disfarçada de cabala a fim de justificar as quantias de suas ofertas de prosperidade.

Absurdo dos absurdos, mas está cheio de crente famoso por ai bebendo desta fonte... Só posso imaginar que o posicionamento político vem à frente da confissão de fé, ou já podemos comer com esta gente?






Enfim, o cara é astrólogo, mas não é louco e sabe que cobra venenosa não dá bom bicho de estimação. Ou quem sabe prefira justificar a sua epifania com base nas terias astrológicas que dizem que conjunção de homofobia, obscurantismo religioso e falta de caráter é coisa que ninguém quer ter no horóscopo.


Clique para ampliar a imagem e a sua MENTE


O mais patético é que o estopim da briga pública entre as duas divas foi por conta de uma discussão em torno da inquisição católica. De um lado, um Julio Severo já desacreditado e tido por estúpido, mentiroso e caluniador até por seu ex-defensor-mor e de outro lado um astrólogo assumido, boquirroto, preconceituoso, fomentador de ódio, querendo passar por bom católico! E depois eu que sou o bad boy... Pois esperem só quando eu soltar o resto...


Venham Olavetes, venham defender titia... kkk



Danilo Fernandes para o Genizah




 

Artigos 3909064534489898967

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail