681818171876702
Loading...

Olavo de Carvalho descobrindo o óbvio ululante: Julio Severo é um caluniador abjeto



Que o Julio Severo é um homofóbico, idiota, caluniador todo mundo que lê este blog ou aquela coleção de preconceitos que ele escreve já sabe.

Nem vou me estender muito na trama da novela...  Basta constatar que todos os portadores de um QI acima de 20 que já o apoiaram um dia não mais o reconhecem como alguém merecedor do mínimo de credibilidade.

Só quem já foi vítima de seus textos sabe que Julio Severo vai muito além do seu direito inalienável de defender a sua opinião... Julio mente, intriga, calunia e, principalmente age segundo a motivação dos extremistas, dos fundamentalistas, dos preconceituosos. Severo é um neofascista  homofóbico.

Agora, até mesmo o seu mais fiel aliado, o Dick Vigarista Olavo de Carvalho, tendo levado uma bela mordida de seu cachorro Mutley, caiu em si. Severo, útil no passado, agora é visto como é:  Um caluniador. Porta-voz da fossa sanitária do conservadorismo nacional.

Agora só falta o povo reconhecer que Olavo de Carvalho é outro imbecil. Como filósofo, um  astrólogo meia boca. Não viu esta traição no seu mapa astral, Olavinho?

A seguir, postagens retiradas da página oficial de Olavo de Carvalho, o pensador favorito da direita que não pensa:










PS: Julio Severo, não esqueci a promessa feita. Sua batata está assada. Vou servir em breve. Quer manteiga ou creme?
Para quem acreditou nas mentiras dele contra mim e muitas outras pessoas, aguardamos o pedido de desculpas.







 

Artigos 2103228772545520051

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail