681818171876702
Loading...

Malafaia: Ô Zé Ruela! Extermine o gafanhoto devorador por apenas R$0,33 por dia!



Na boa, a vilania do Malafaia não tem limites.

Agora criou um seguro “ungido”, botando Jesus na parada...

O pior é que o tal seguro promete proteção “para o que Deus lhe dá” e tranquilidade para os momentos sagrados...

Eu não tenho nada contra fazer seguro, veja bem... E obviamente, creio que Deus está no controle de tudo... Mas quando o Malafaia coloca “deus” neste negócio e nos termos acima, tipo um complemento para a proteção do que Deus nos deu e para que tenhamos tranqüilidade em nossos momentos sagrados... Quero crer que alguma está muito errada, valendo uma ou mais das seguintes hipóteses:

( ) “deus” dá, mas só o seguro da Sansonite de Gizuz pode proteger o que nos é importante e oferecer  tranquilidade quando estamos vivendo os nossos momento sagrados com “ele”. Neste caso, este “deus” é um Zé Ruela.

( ) Zé Ruela é quem cai em mais golpe do Malafaia que não vacila um segundo em vender, tal qual um judas, o nosso Senhor a vista, a prazo... Facilitado.

( ) Malafaia é um homem de “deus” e está oferecendo um descontão para os seus fiéis... Em vez do dízimo ou da bíblia de 900 reais, a proteção contra o gafanhoto devorador baixou para R$ 0.33 por dia. E por esta merreca, até eu topo... Afinal, "Yo no creo en los dioses de la prosperidad, pero que los hay, los hay"





 

Silas Malafaia 9003741926374023932

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail