681818171876702
Loading...

Ex-modelo de lingeries lança linha de roupas gospel. Eita Gizuz maravilhoso!


Kylie Bisutti Kylie Bisutti Foto: Reprodução / Facebook

EXTRA

A ex-modelo da grife Victoria’s Secret, Kylie Bisutti, de 23 anos, abandonou a carreira de modelo, com a qual fez sucesso desfilando de lingeries, por conflitos com sua fé, no ano passado. Mas, a bela não abandonará o mundo fashion completamente. Para conciliar sua religião com a paixão pela moda, a norte-americana será sócia de uma linha de roupas gospel e se prepara para lançar uma biografia.

A marca “God Inspired Fashion” (Moda Inspirada em Deus) inclui roupas e acessórios, de mochilas a jeans skinny, para mulheres homens e crianças, com versos da Bíblia. “‘God Inspired Fashion’ é sobre espalhar a palavra de Deus em todos os lugares e tornar mais fácil para os cristãos compartilhar sua fé e o amor de Deus. E isso é realmente o que o mundo precisa agora”, divulgou a ex-modelo, em comunicado no site de sua grife.

Em um modelo de jeans feminino, por exemplo, o versículo “Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois Ele cuida de vocês” (Pedro 5:7) é destacado.



Críticas à carreira de modelo de lingeries

Kylie disse ao The New York Daily que ser modelo da Victoria‘s Secret fez ela se sentir como “um pedaço de carne”. Além da nova grife, a bela se prepara para lançar, ainda este ano, um livro de memórias chamado “I'm No Angel: From Victoria's Secret Model to Role Model”, no qual fala sobre as “duras realidades da indústria da moda”.



Foto: Reprodução / God Inspired Fashion
 No livro, ela revela algumas dietas malucas e outras medidas extremas a que teve de se submeter para ficar magra e desfilar para a Victoria‘s Secret.






 

Comportamento 1783632031211843848

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail