681818171876702
Loading...

Pastor é preso por cortar bilau de fiéis com tesoura após unção genital para expulsar demônios

Redação

As autoridades judiciais da Costa Rica detiveram nesta quarta-feira (24) um pastor de uma igreja evangélica que foi denunciado por abusos sexuais e por circuncidar fiéis com tesouras.
O pastor de sobrenome Gutiérrez e de 44 anos de idade foi interrogado pelas autoridades e está preso na comunidade de Santa Cruz, província de Guanacaste, a 280 quilômetros de San José, informou hoje a imprensa local.
Segundo os depoimentos dos litigantes, divulgados pelo jornal "Diario Extra" e o "Canal 7" da televisão local, o pastor abusou sexualmente de pelo menos quatro pessoas, uma delas menor de idade, com a justificativa de expulsar o demônio de seus corpos através da unção de seus genitais.
Além disso, um homem, identificado somente pelo seu sobrenome Arroliga, denunciou que teve seu órgão sexual mutilado durante uma circuncisão feita pelo pastor com tesouras, analgésicos e gaze.
"Ele anestesiou minha genitália e, utilizando tesouras, fez dois cortes no meu prepúcio, o que provocou muito sangramento, depois fez um curativo com uma gaze", declarou Arroliga ao "Diario Extra".
O homem relatou que ficou sem poder andar por três dias e que a intervenção lhe trouxe problemas de saúde e na relação com sua companheira.
José Flores, supervisor nacional da igreja evangélica, disse ao jornal que o sacerdote foi suspenso após reconhecer que ele tinha realizado uma circuncisão sem ser médico.
O caso está sendo investigado pelas autoridades e o pastor pode ser acusado por abuso sexual e lesão corporal. 




Com informações da EFE - Via Yahoo






 

Só pode ser brincadeira... 1600530199947464001

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail