681818171876702
Loading...

Ativistas do Femen pagam peitinho na rua dos crentes em São Paulo

(Foto: Nilton Fukuda/Estadão Conteúdo- outra manifestação do femen no início do ano)

A rua dos crentes quase "desvia"de vez ontem quando por volta das 20:20h parte da turba de manifestantes contra o aumento pela passagem de ônibus decidiu passar pela rua Conde Sarzedas -outra parte voltou para a Av. Paulista. 

O motivo do furdunço gospel é que entre os manifestantes estavam as ativistas da FEMEN, grupo de cunho feminista e libertário que sempre emprega o expediente de tirar as roupas ou expor os seios, entre poses ousadas e provocativas.

Ao que parece, as meninas decidiram fazer uma visita ao pacato grupo de comerciantes de livros e outras quinquilharias evangélicas que, em conjunto com as diversas congregações ali estabelecidas fazem da região um enclave crente no centro da cidade. Um tipo de sucursal do Céu?

Segundo o ESTADÃO ao passarem diante das muitas igrejas localizadas na área, onde crentes e pastores  já se amontoavam  à porta, as meninas exibiram as suas tetas em protesto a sabeládeusoque.

Aos muitos gritos de "Está amarrado!" as meninas responderam aos crentes que seus sutiãs eram modernos e tinham fechos... Cuma?









 

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail