681818171876702
Loading...

Soca esta meia aonde não bate sol, apostolo Valdemiro Santiago!







Quando estas víboras enganam pessoas cheias de ganância que estão orando para o Deus errado, gente morta, afogada nas suas pequenas misérias, eu até nem sinto tanta raiva... Mas quando é um caso como este, claramente um irmãozinho "fraquinho da cabeça e das idéias" sem noção das coisas, achando que receber as três prestações do seguro desemprego é milagre... É muita revolta!

Da forma como se viu, o leso está a comemorar o milagre obtido de ter o seu seguro-desemprego liberado no prazo... Correto após a "entrada do pedido "!  Dá pena, viu!

E vem um cafajeste destes, tomar um pedaço da grana  de um desempregado, dinheiro do suor de um trabalhador sem trabalho... E ainda o usa ridiculamente para fazer propaganda de sua seita-negócio... E tira um sarro do pobre coitado! Ah, gente! Revolta, viu!

Ah, meus irmãos, eu glorifico a Deus pelos que crêem inocentemente, oro para que encontrem um mestre verdadeiro que lhes ensine a Verdade e desejo de todo coração que a casa desta gente caia rápido e que lhe sejam amarradas pedras no pescoço. Queima Jesus! 


Mas, se alguém fizer cair no pecado um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.  Mateus 18










 
valdemiro santiago 9002573211940515099

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail