681818171876702
Loading...

Pai da cantora Katy Perry, um pastor pentecostal, afirma que ela é filha do diabo e precisa ser curada


A relação paternal de Keith Hudson para com a famosa filha Katy Perry continua difícil, ao que parece. Pois em um culto realizado na cidade de Santa Fe Springs, na Califórnia, Keith, que é pastor evangélico, chamou a cantora de 'filha do diabo' durante um sermão.

O pastor pentecostal Keith Hudson, pai da cantora Katy Perry, não aprova a profissão que a filha escolheu. Segundo informações do jornal The Sun, o religioso afirmou que a cantora é "filha do diabo" e que precisa de "cura" para poder alcançar o perdão de Deus e entrar no céu. O pastor ainde se alegrou da filha ter se divorciado do ex marido  John Mayer.

Hudson, ao lado de Mary Hudson, que é mãe da estrela, criticaram a filha por ter uma música que fala sobre beijar outra garota, o hit I Kissed A Girl And I Liked It. "Me perguntam como posso pregar se eu sou pai de uma garota que canta sobre beijar outra mulher?", disse durante um culto na Califórnia, nos Estados Unidos.

"Eu estive em show da Katy onde estiveram 20 mil pessoas. Fiquei observando essa geração que vai a esse tipo de lugar. A apresentação quase parecia uma igreja. Eu estava lá e fiquei apenas lamentando. Eles estão amando e adorando a coisa errada", finalizou.

Lembrando que lá em 2001, à época do lançamento de seu primeiro CD, Katy usava o sobrenome Hudson e era uma intéprete gospel. Ano passado, a cantora chegou a afirmar que ainda mantinha um diálogo saudável com os pais (a mãe de Perry também é pastora). Bem, em 2013 tudo leva a crer que as relações da família Hudson andam bem abaladas...

As letras picantes envolvendo lesbianismo em "Kissed a girl", além do comportamento e das roupas usadas no palco, levaram Hudson, que é um pastor, a se referir à autora do hit "California gurls" dessa forma, segundo informações do jornal The Sun.

Segundo o jornal, os dois exibiram vídeos de Katy Perry em que a retratam como uma pessoa precisando ser "curada". Além disso, o pai afirmou que ver a filha em shows é tão infernal que ele acaba chorando, porque os fãs supostamente estão adorando a cantora no lugar de Deus.

Os pais da artista pediram doações, reforçando que precisavam "não de um ou dois dólares, mas de 20", para que pudessem viajar à Suíça.

Katy Perry, de 28 anos, era uma cantora de igreja antes de alcançar o sucesso mundial. Ela foi casada com o comediante Russell Brand, um ex-viciado em heroína.

Em 2012, a cantora disse que ainda conversa com seu pai todos os dias. "Deus ainda está dentro de mim." Também disse que costuma orar em línguas.

Mesmo assim, ela admitiu que faz anos que não frequenta a igreja e que não tem uma religião definida.

"Eu estou aberta à ideia [da religião evangélica]. Apenas não consegui ir a uma [igreja] nos últimos anos."

Em 2001, quando Katy lançou seu primeiro álbum, ela usava o nome Katy Hudson e era uma cantora gospel.




Com informações do Virgula, JB e O Globo







 

Cultura 5977156021502401530

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail