681818171876702
Loading...

17 anos: rouba carro, bate, vai preso e morre na delegacia. Pai pede desculpas à vítima.

por Zé Luís

Foi essa a noticia que li logo que acordei, 14 de Maio de 2013, através de um grupo de discussão que sigo.


Um adolescente de 17 anos morreu nesta segunda-feira após passar mal em uma delegacia na zona oeste de São Paulo. Ele era suspeito de roubar um carro e bater o veículo na Marginal Tietê na noite de domingo. Após o acidente, o jovem foi atendido na Santa Casa, liberado e levado para a Central de Flagrantes. No local, prestou depoimento, mas passou mal e morreu a caminho de outro hospital. Segundo o dono do carro, Fábio Machado, o veículo foi roubado ainda no sábado. "Eram dois moleques, novos, mas em nenhuma momento agrediram nem nada, só falando meio nervosos. Foi bem rápido, coisa de dois minutos já levaram o carro”, disse. As informações são do SPTV 2ª Edição.

Em nota, a Santa Casa informou que o adolescente deu entrada no pronto socorro às 23h34 de domingo e passou por “exames de raios-x de tórax e da bacia, ultrassonografia do abdome total, tomografia de crânio e cervical” e por avaliação da equipe de neurocirurgia, permanecendo em observação médica até ser liberado por volta das 6h30 com “exame clínico normal”. Assim que soube da morte do filho, o pai pediu perdão ao dono do carro. Quatro garotas que estavam com o jovem no automóvel, todas com menos de 18 anos, ficaram feridas e foram encaminhas para hospitais da zona norte e da zona oeste. Elas vão ser liberadas quando receberem alta porque o dono do carro afirmou para a polícia que elas não participaram do assalto.

Fonte Terra (se você quiser ver o vídeo da reportagem, verá uma mãe sem entender como o filho foi parar ali ainda sem saber que ele está morto) e o pai pedindo desculpas ao dono do carro roubado, já sabendo que o filho morreu.

Não me atrevo a julgá-los. Tenho filhos, e se algum dia alguém pensar que conhece totalmente suas crias, pense em si mesmo, e responda com sinceridade: seus pais sabiam realmente quem você é? Seu apetite e gostos sexuais? Suas vontades e paixões? Suas fraquezas e qualidades?

Ali não eram pais relapsos: estavam surpresos ao descobrir o que o filho estava fazendo. Acordaram dentro de um pesadelo, e de um momento para outro, acharam no seu menino um bandido, e então, viram o morrer em vergonhosa situação.

Para cada alma há um Éden, e uma serpente em cada árvore do fruto do conhecimento do Bem e do Mal. E a cada alma de Adão caído, a serpente faz suas propostas a seu tempo - e fora de tempo.

O garoto entrou na onda e resolveu se divertir conforme a serpente propôs em seus ouvidos. Certamente seus pais não o ensinaram assim, mas todos nós, no fundo, ouvimos a maldita serpente dizendo que somos como deus, e o que está em volta, nosso imenso parque de desejos a serem realizados.

Sinceramente, acredito que Cristo seja a solução para esse mundo. mas como fazer esses meninos entenderem sua necessidade se preferem a imbecilidade da queda?

Apocalipse informa que no fim dos tempos, o amor de muitos se esfriaria. Era essa a dica de que o filme está chegando ao fim. Creio que essa profecia se cumpre cada vez mais.





O Zé Luís também colabora no Genizah .



 

Artigos 4017668596090060513

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail