681818171876702
Loading...

Fernanda Brum: Depois de entrar no óleo da coxinha, assume o seu lado guru!



Mais um guru na praça

Agora a coisa está ficando de assustar. A teologia da Fernanda Brum está uma cruza de Sarah Sheeva com Edir Macedo e um toque de Benny Hinn.

Se você não viu Fernanda Brum trocando o óleo, tem no link abaixo:


E cantando no cemitério igual a uma Julie Andrews tupiniquim, vocês viram?

http://www.genizahvirtual.com/2012/05/sem-nocao-e-sem-uncao-fernanda-brum.html

Aquele foi terrível! Meu primeiro artigo para o Genizah... Fernanda só faltou subir numa sepultura, se apoiar com a mão na lápide e dar um giro feito o Gene Kelly em dançando na chuva... Só que não, né? 

E tudo bem arrumadinho para vender livro, DVDs, CDS. E pra que isto? Poxa, Fernanda é tão talentosa! Aquele clipe do pavãozinho é  bem legal, mas fica esta moda de vender música embrulhada com misticismo... E toma unção poderosa, revelamento, ato profético, banho de óleo, água benta, bidê misericordioso, mantra gospel, chuva de arruda, boneco de vudu... 

Não dava pra cantar só, e pronto?

E ficam incitando uma garotada despreparada a trocar seu pastor por uma cantora, a bíblia por um CD, a igreja pelo IPOD e a doutrina por um mambo jambo que era para ser pentecostal , mas é , de fato, a mais deslavada macumba... Ai ai..

Eu, Sarah, confesso que assisti ao vídeo todo... E dicumforça NÃO recomendo... Mas...




Para quem não tem estômago de avestruz,  a coisa começa com D. Fernanda informando que seu CD é um CD de libertação e batalha (Hum?) e lá pelos 14:00 minutos ela está terminando uma oração no estilo Valdemiro Santiago, Edir e Cia. com direito a copo de água, colocar a mão no lugar da enfermidade e até levantar a mão em sinal de autoridade ungida... 

E segue dai mandando satanás soltar a mente dos crentes (e ele podia prender?) para finalmente pedir a quem a assiste que não se escandalize com ela, que ela é assim mesmo  (e é mesmo, eu conheço, ela unta porta de tudo quanto é lugar com óleo e adora uma macumbinha gospel contra olho gordo) e que os teólogos irão criticá-la (logo se vê que é profeta!), mas ela não liga e ainda ameaça informando a quem interessar possa que a partir de agora (e com o lançam$nto de seu livro) ela vai se deixar conhecer e as pessoas vão saber das suas “maluquices” espirituais...

E termina ensinando que tudo que se faz com fé, Cristo abençoa e não é pecado. 

Mas não é um tipo de cartão LIVRE DA PRISÃO GRÁTIS para falso profeta? Pode ensinar qualquer barbaridade que Cristo abençoa e está valendo?

Então tá! Mais uma achando que quando Paulo disse que o Evangelho era loucura, ele, na verdade queria dizer que era uma palhaçada.

Conclusão: O pastor zeloso tem mais é que desaconselhar o seu rebanho jovem a ir a um show desta moça, pois com junto com a música a garotada vai receber um monte de lixo teológico e depois é o pastor que tem de lidar com a encrenca.





Sarah S. -ex-funcionária "rancorosa" da MK- para o Genizah.  





 

Absurdário gospel 8278613316517900063

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail