681818171876702
Loading...

Os novos apologistas virtuais: Juninho Lutero e os demônios do celular.


Nossos ermãos não param de nos envergonhar. A coisa está tão feia que, entre os telepastores da prosperidade e os malucos das teorias conspiratórias, quando alguém afirma que os evangélicos são estúpidos está  ficando difícil contradizer... 






Gostei da trilha de filme de terror... Já estava vendo a hora que aquele biscoito gingerbread ia pular no meu pescoço...

A inclusão digital tem um preço.

EXPLICANDO O MISTÉRIO


Estas imagens ocultas, comuns em softwares de todo tipo, são marcas de programadores e desenvolvedores usadas como nuggets (pepitas) de recompensa para os usuários acharem - tb. easter eggs- ou para homenagens (dos e para) os programadores. No caso do ANDROID,  já tivemos várias imagens, que mudam a cada versão e tratam de temas do mundo dos nerds -o ambiente dos profissionais de T.I. Esta imagem que assustou o Luterinho (rs) é uma referência ao sucesso de uma recente série de TV sobre zumbis, bem ao gosto dos nerds (The walking dead). Nada demais!

O FROYO é nome da versão 2.2 do ANDROID e segue a tradição -um meme- do Vale do Silício de nomear programas com o nome de comidas que os programadores curtem e que começou com o café Java, lembra?  FROYO é uma marca de sorvete de iogurte... Maligno, não? 





Já o gingerbread -o biscoito natalino- é uma alusão ao inverno (atenção: inverno, não inferno!), a estação do lançamento da primeira versão do S.O. e ao próprio mascote da versão FROYO do ANDROID, que foi inspirado no biscoito. 




Quem não gostou dos zumbis, pode atualizar a versão do sistema que a imagem será outra e... Por favor! Fechem o livro do Apocalipse e joguem fora as centurias de Nostradamus, seu bando de eunucos teológicos e arrumem um Felipe que lhes ensinem aquilo que vocês, na sua loucura, acham que já podem ser mestres!


P.S.

Uma mensagem especial para o Juninho Lutero


Rapaz, andei vendo os seus vídeos. Faz o seguinte, mano:


Coloque a sua cabeça ai na tela do monitor que eu vou orar por você.


- Oh! Labarachuias. E as churias... Oooo hehe Saravá meu rei!


-Que toda a burrice seja repreendida em nome de Genghis Khan!

- Vai em paz!








 

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail