681818171876702
Loading...

Humorista ataca Silas Malafaia - mais um caso de malafobia!


Defendam o Silas, minha gente! Defendam! A mídia internacional está atacando este servo de deuzi que está defendendo os bons costumes  da forma como Gizuz fazia! 


Queima estes engraçadinhos boiolas Jiová! Faz eles engasgarem na pipoca! Gizuz! Lança eles no fogo do rolete grego da praça da República!!






Parece ficção, mas não é. O comediante Rafael Puetter, o Rafucko, postou nesta quinta-feira 7 um vídeo-paródia sobre a polêmica entrevista do pastor Silas Malafaia à jornalista e apresentadora Marília Gabriela.
Na entrevista, o líder evangélico causou espécie ao discorrer sobre as causas científicas da homossexualidade e dizer que ama a comunidade gay da mesma forma que ama assassinos.




ATENÇÃO 
COMUNICADO IMPORTANTE

Genizah não está defendendo os gays. Em nem os bandidos, os falsos pastores, os vendilhões, os mentirosos, os assassinos, os adúlteros, as operadoras de telemarketing, os motoboys, os presidentes do senado, os argentinos, as prostitutas e, tão pouco, os torcedores do Corinthians. Que morram todos esturricados sem ouvir a Palavra de salvação! *




* (Isto é uma ironia! Não acredito que fui obrigado a deixar isto claro. Teve gente nos comentários  que achou que a declaração era à sério, real, e não entendeu que se trata de uma hipérbole, uma parafrase da declaração de Malafaia comparando os gays aos assassinos. )









 
Silas Malafaia 4949709109057950679

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail