681818171876702
Loading...

Eleições nas Assembleias de Deus: Samuel Câmara dá um bico no pau do circo.



Nas últimas eleições da CGADB a coisa já estava feia. Tanto que quando alguns falaram em terceira via, a maioria pensou na porta de emergência. Teve de tudo naquele pleito, só faltou tiroteio. Até profetada encomendada nas rádios e TV se viu! A mais ridícula envolvendo Rui Rayol, um radialista dublê de profeteiro em Belém –PA.

 O circo pegou fogo e, mesmo com a saída de Silas Malafaia, que disputava com Câmara o título de maior arruaceiro das A.D.s a situação não melhorou. 
 
Desde então, o candidato derrotado, Samuel Câmara já fez de tudo para dividir a denominação. Após um breve intervalo de paz, necessária para a comemoração do centenário das Assembléias de Deus, quando chegou a abraçar em público o seu opositor e atual líder da CGADB, pastor José Wellington,  Câmara voltou a carga total na pressão oposicionista, apresentando um comportamento capaz de escandalizar o mais agressivo dos políticos.

No meio do ano passado, em Maceió-AL, promoveu uma algazarra que não se vê nem em eleições de sindicato de estivadores. Uma vergonha! E, agora, Samuel bota fogo no circo, pois segundo denúncias, estaria criando uma versão ungida de curral eleitoral.





Câmara estaria ordenando dezenas de pastores que devem votar na sua chapa nas próximas eleições... Dizem que até um carteiro que foi entregar encomenda na AD em Belém ganhou uma carteirinha de pastor itinerante … Risos!

Não duvido nada. O homem já comprou igreja de porta fechada e sua família está envolvida em dezenas de escândalos políticos no Amazonas!

Com a imensa confusão nas listas de votação tudo é possível e, seja qual for o resultado, haverá contestação. Tudo indica que teremos mais um racha.


Leia sobre algumas das recentes traquinagens envolvendo Samuel Câmara e seus familiares:







Que tristeza







 

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail