681818171876702
Loading...

Seu ministro, prepara o passaporte diplomático do Genizah : Se tem um para sumo-picareta gospel e líderes gays, tem pra gente também!



Como já virou festa da uva com o passaporte diplomático facinho, nós também queremos o nosso, afinal, alguém precisa globalizar a espizinhação generalizada aos picaretas gospel multinacionais e combater os falsos profetas mundiais!



REQUERIMENTO PARA EMISSÃO DE PASSAPORTE DIPLOMÁTICO

Sr. Embaixador Antônio de Aguiar Patriota,
Excelentíssimo Sr. Ministro das Relações Exteriores
da República Federativa do Brasil!

Somos um grupo de ativistas sociais, mantenedores de um dos maiores blogs de apologética cristã e de defesa dos direitos civis e religiosos do nosso país, que lutamos contra a exploração da boa-fé dos nossos cidadãos nomeadamente praticada pelos charlatães e heréticos desvirtuadores do Evangelho e das Escrituras Bíblicas e requeremos desse Ministério, a concessão do Passaporte Diplomático, de acordo com o Decreto 5.978, de 4 de dezembro de 2006, artigo 6º.
Tal benefício será usado em virtude de estarmos desempenhando missão ou atividade continuada de especial interesse do país, para cujo exercício necessitamos da proteção adicional representada pelo passaporte diplomático, para acelerar os procedimentos burocráticos na entrada e saída dos países onde temos realizado esse trabalho de promoção e defesa dos direitos humanos nos cinco continentes onde a população tem sido enganada por tele-evangelistas e outros que têm vendido a esperança e corrompido mentes de gente simples e sem instrução.
Temos sido acessados diariamente por centenas de milhares de pessoas não só no nosso país, como também nos países lusófonos e onde quer que existam cidadãos de língua e expressão portuguesas, dignificando o bom nome do Brasil em toda parte.
Por este trabalho, temos sido perseguidos, caluniados e chantageados por esses que teimam em enganar as pessoas com falsas promessas em TVs, rádios e diante de plateias inteiras, provando que estamos no caminho certo e precisamos de mais apoio governamental para tão meritório trabalho.

Por ser verdade, assinamos o seguinte requerimento:

Rev. Carlos Moreira
Rev. Danilo Fernandes
Rev. Ruben Pirola Filho



Convém lembrar,  o Genizah não possui avião próprio - não por nossa vontade, mas pela falta de liberalidade de seus leitores munhecas - e nem igrejas no exterior, o que nos exime de qualquer suspeita de evasão de divisas... he he he





LEIA TAMBÉM
 
 
 VIROU FESTA: Após R.R. e Waldemiro, Samuel Ferreira e esposa, líderes da Assembleia, recebem passaporte diplomático do governo 

Após evangélicos, líderes gays pedem passaportes diplomáticos para Missão Mundial LGBT. Ateus também se mobilizam


 

 

 










 

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail