681818171876702
Loading...

Homossexualidade pode ser curada com carícias em cavalos, afirma pastor cowboy


                     



A idéia de que um gay pode ser curado de sua homossexualidade não é uma nova. Durante séculos, médicos, terapeutas e figuras religiosas tentaram uma grande variedade de técnicas - de orar a cirurgia de exorcismo - para converter homens e mulheres do sofrimento da atração pelo mesmo sexo.


Mas temos que admitir que a terapia usada por Raymond Bell, pastor da 'The Cowboy Church', na Virgínia (EUA) é um dos mais estranhos tratamentos que já vi.

De acordo com a entidade Star News Gay, Bell afirma que o uso da Terapia Assistida por Equinos (EAP), ou sessões envolvendo carícias em cavalos, pode ajudar na cura de doenças e vícios, como a homossexualidade.

"EAP pode ajudar qualquer pessoa que está vivendo o estilo de vida homossexual ou envolvido com ela de qualquer maneira", ele disse a Star News Gay .


O pastor não acredita que a homossexualidade é genética. Em vez disso, ele afirma, homossexualidade é realmente um tipo de vício. 

Ele não é curável, como uma doença, porque é uma escolha impulsionada pela pessoa.

"Terapia de conversão" tornou-se um tema quente nos últimos meses, pois a Califórnia se tornou o primeiro estado a proibir a prática em menores de idade. 

Apesar de uma lei ser aprovada pela Assembléia Legislativa da Califórnia, na semana passada o nono EUA Tribunal de Apelações emitiu uma ordem de emergência colocar a lei no limbo até que possa ouvir os argumentos completos sobre o assunto.





Traduzido por Redação Genizah









 

Homossexualidade 9111664860414459488

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail