681818171876702
Loading...

Carlinhos Cachoeira passa à frente de Terra Nova, Macedo e Malafaia e se candidata a Jeová Jr.




Depois de se converter (QUA QUA) na igreja em celas, ops, células, Videira de Goiás e ter seu casamento celebrado no rito evangélico pelo pastor Vitor Hugo Queiroz, da Vida Nova de Anápolis,  o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira pleiteia voos mais altos na carreira eclesiastica.

Pastor? Bispo? Apóstolo Cachoeira? Não! Segundo o seu pai, Tião Cachoeira, Carlinhos  é hoje como o próprio Cristo!

Enquanto se prepara para assumir a posição de novo Gizuz e iniciar o seu ministério profético neopentecostal, Cachoeira padecerá por 40 dias e 40 noites em um resort de luxo na Bahia onde será tentado pelo FHC com vatapás, manjares e todos os poderes da república.

Malafaia, Terra Nova, Edir, Valdemiro e Cia. se cuidem! Um novo bandoleiro irá invadir a sua praia! Em breve, Cachoeira estará representando os evangélicos.



(04) Enquanto houver fartura de capim gordura, os pastos seguirão cheios (05) e os bolsos dos vendilhões transbordarão! (06) Mas o Senhor dos Exércitos não se deixa insultar e  passará fogo no rabo de todos. (07) Os falsos profetas e seus prosélitos se banharão por toda a eternidade no ofurô do capiroto. [Salmos de Genizah 171:04-07]



Pai de Carlinhos Cachoeira compara o filho a Jesus Cristo e diz que ele é inocente



Antes do início das audiência das testemunhas de acusação do processo referente à Operação Monte Carlo, no Tribunal da Justiça Federal, em Goiânia, nesta terça-feira (24) familiares do bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, saíram em sua defesa, alegando a inocência de Cachoeira no caso.

O pai do contraventor, Sebastião Almeida Ramos, de 82 anos, conhecido como “Tião Cachoeira”, chegou a comparar o filho com Jesus Cristo, e afirmou que a investigação da Operação Monte Carlo teria sido encomendada pelos réus do mensalão, entre eles o ex-ministro José Dirceu e Delúbio Soares.

- Meu filho é um Cristo, ele está passando por um massacre e seria um bode expiatório do sistema – afirmou Tião Cachoeira, que disse ser a pessoa que mais conhece o filho, e que sabe da inocência de Carlos Cacheira.

- Sei da sua inocência porque fui eu quem deu tudo pra ele – completa.

Carlos Cachoeira chegou ao prédio do Tribunal da Justiça Federal às 8h25, escoltado por três carros da Polícia Federal, e foi defendido também por sua mulher, Andressa Mendonça, que disse que o marido está sendo injustiçado. Para Mendonça, a prisão de Cachoeira tem cunho político e provocou a debilidade da saúde do marido, que estaria deprimido.

As audiências tiveram início por volta das 9 horas. O advogado de defesa Ney Moura Teles afirmou que os réus foram desrespeitados pela imprensa no prédio do TJ e disse ainda que a imprensa já os julgou sumariamente.

- A Justiça Federal não pode compactuar com o julgamento que eles (jornalistas) fazem – ressaltou o advogado.




LEIA MAIS


Bicheiro Carlinhos Cachoeira é o mais novo evangélico da praça e já promete lançar a sua bíblia em breve















 
Só pode ser brincadeira... 570171507967327082

Postar um comentário

  1. Vcs fazem críticas gratuitas , não vêem nada de bom nas pessoas são parciais e chegam a ser ridículos... vcs não podem se dizer cristãos. Digo mais de todo lixo q vejo na net ainda acho que vale a pena falar isso c vcs pq muito raramente ainda postam algo q valha a pena ler.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Início item