681818171876702
Loading...

Evangélica Pentecostal guarda corpo do marido por 3 anos à espera de ressurreição

Autoridades russas informaram que uma religiosa evangélica, manteve o corpo do marido morto em seu apartamento por quase três anos após a morte dele, segundo a rede de notícias americana CBS.



Promotores da região de Yaroslavl, no centro da Rússia, descreveram a mulher, mãe de cinco filho, como uma devota cristã pentecostal que ficou tão perturbada com a morte do marido, de causas naturais em 2009, que acreditou que o corpo iria ressuscitar.

Uma investigação foi aberta após o corpo ser encontrado dentro de um saco plástico dentro do lixo em julho deste ano, após a família se desfazer do corpo. Os promotores disseram  que, anteriormente, a mulher mantinha o corpo em uma cama e pedia para que seus filhos conversassem com ele e o alimentassem.

Charles Zigler, encontrado em uma casa em Michigan 
A decisão de descartar o corpo teria sido tomada por dois filhos quando a família se mudou de apartamento.

Em um caso semelhante Charles Zigler, 67, foi encontrado mumificado e sentado em uma cadeira de pano em sua sala de estar em Jackson County, Michigan durante uma verificação feita pela polícia. 

A mulher se defendeu dizendo: 'Não é que eu sou insensível ... Eu não quero estar sozinha. Ele foi o único cara que sempre foi bom para mim. " disse ainda que manteve os restos mortais do Sr. Zigler limpo e vestido.











 

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail