681818171876702
Loading...

Pastor afirma que furacão Sandy é culpa dos gays. Nana Gouvêa assume a autoria do atentado em nome das periguetes



Se não tivesse 6 graus a roupa seria outra...


Com informações de Huffington Post via Pavablog e Ego.Globo



A Costa Leste dos Estados Unidos está tendo sua pior experiência com a fúria do furacão Sandy, mas um pregador cristão fundamentalista está culpando a passagem da tempestade às lésbicas, gays, bissexuais e transexuais (LGBT).

Em seu blog, o capelão John McTernan afirma que o motivo da passagem do furação Sandy (e uma série de outros acontecimentos recentes relacionados ao clima e a tendências de desastres naturais) seria culpa da comunidade LGBT e do apoio recente de Barack Obama à união homoafetiva.

“Deus está destruindo sistematicamente a América”, disse McTernan. “Basta olhar para o que está ocorrendo neste ano.”



E acrescenta: “Sandy é o furação mais poderoso já registrado, que pode causar danos catastróficos para todo o nordeste do país. Obama está 100% por trás da irmandade muçulmana, que jurou destruir Israel e tomar Jerusalém. Ambos os candidatos à presidência são pró-homossexuais e promovem a agenda gay. A América está sob julgamento político e a igreja não está percebendo disso.”

No início do ano, McTernan ligou o furacão Isaac com a comunidade LGBT, apontando para o fato de que a tempestade que trouxe altos riscos à população americana tenha coincidido com a suposta decadência de Nova Orleans.

“Nova Orleans continua escolhendo a decadência, com a homossexualidade aberta manifestada pelas ruas da cidade”, escreveu. “Pode ser que Deus esteja colocando um fim a esta cidade e sua maldade. A passagem do furacão Isaac é um sinal de que a paciência de Deus com os pecados da América está chegando ao fim.”


Comentários do Genizah


Bem que eu desconfiei quando vi a Nana Gouvêa fazendo aqueles atos proféticos nos destroços da Sandy. KKK

Segundo o site EGO, Nana Gouvêa deixou o apartamento onde mora com o produtor musical Carlos Keyes, em Nova York, para fotografar os danos que o furacão Sandy causou na cidade americana. Árvores derrubadas, carros destruídos e ruas vazias. Desde sábado, 27, a atriz não saía de casa por causa da supertempestade que causou muitos danos e provocou a morte de mais de 30 pessoas.



Esse é o segundo furacão presenciado por Nana. O primeiro foi em agosto do ano passado, quando ela se mudou para Nova York. Na época, a tempestade também a ajudou a se aproximar de Carlos Keyes. "O primeiro foi o Irene, justamente quando eu Carlos estávamos começando a nossa relação, e era a minha primeira viagem a Nova York, para ficar com ele durante uma semana. Ficamos trancados no apartamento dele, assistindo a filmes, eu cozinhando e, claro, foi uma delícia de lua de mel.




Na boa... Achei que o prêmio sem noção do evento ia direto pra dona Sebastiana Gouvêa, mas, obviamente, tinha que aparecer um pastor para roubar a cena!

1-2-3-4... E já aparece um pastor brasileiro concordando com esta bizarrice! Abate a tiros Jeová!









 
Absurdário gospel 7745722711817224230

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail