681818171876702
Loading...

O business da Bola de Neve





Comprar a visão? Vender a visão? Customizar a visão para cada cliente?

Que visão é esta? Claro! A visão do líder. A visão do apóstolo.

E Jesus com isto? E o Evangelho?








Jesus não tem nada com isto!

Isto ai é a visão de um clube social voltado para jovens de classe média e administrado por exploradores da fé vestidos de camisas havaianas. É um negócio caracterizado por muita diversão, misticismo, isolacionismo, messianismo e um código de conduta restrito, válido somente para os membros, claro! Os líderes podem comer as ovelhinhas à vontade que está beleza. Tipo assim: Eu escolhi esperar (o meu pastor me seduzir). Tá achando que eu estou exagerando, passando da linha?   Então você é cúmplice de histórias como esta AQUI.

Ou outra opção é você acordar para a vida e a relidade como estas pessoas AQUI.

Mas talvez você faça parte do time que está mesmo querendo entrar neste negócio de VISÃO, sementes e coisa e tal. É uma boa! Você segue um apóstolo que afirma ser o seu dito aqui, válido nos Céus e aceita trabalhar para ele de graça, colocando os seus dons ( e a sua grana) , como ele disse ai no vídeo, a serviço da VISÃO.

Faz isto um tempão até você poder abrir a sua célula, onde você poderá defecar regra à vontade na vida de seus liderados e ainda ganhar um percentual dos lucros da visão. É uma carreira camarada. Você vai indo presbítero teen até pastor surfista quando finalmente você ganha um percentual alto dos dízimos e ainda poderá passar o cerol nas menininhas. Quem sabe você não chega a  bispo primaz, heim? Curtiu, né? Ai é perfeito! Você funda uma monarquia eclesiástica, cria uma teologia dentro da moda vigente e a sua família não trabalha nunca mais na vida! Bob Avô bispo, Bob Pai bispo, Bob Filho bispo, etc. Só incorporando o patrimônio da igreja na família. Ai você abre uma editora, uma rádio, uma TV, um banco...

Vai treinando ai no JOGO













É mentira o que estou falando? Mando os links, os e-mails das vítimas, nomes, o dossiê todo da Bola de Neve.  Quer saber? Vou é publicar tudo fatiado feito novela. Me aguardem.


E não adianta atentar me hackear novamente. Seus hackers são uns frouxos.



E também não tenho medo das maldições da Itioka! Pode me amaldiçoar nas suas reuniões   (me contam, viu? Fica a vontade, de boa! EU FUI COMPRADO POR CRISTO!) Ademais, ali na feirinha do Ibirapuera, dizem, tem umas ciganas mais eficientes do que ela! Bando de 171!  








 

Heresias 7418496982358821448

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail