681818171876702
Loading...

Ladrão rouba carro de pastor e se ajoelha para implorar perdão



Paraná Online
Camila Barbieri e Bruno Henrique

Um assaltante foi preso após roubar o veículo de um pastor evangélico na rua Oswaldo da Silva Bassu, Jardim Primavera, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Na delegacia, ao descobrir que havia roubado o carro de um pastor, o ladrão se ajoelhou diante da vítima e pediu perdão por ter roubado o veículo de um "homem de Deus".O assalto aconteceu por volta das 8h30 desta segunda-feira (29). Jean Felipe de Godói, 21 anos, aproveitou o momento em que o pastor estacionou o veículo em frente de casa e entrou na residência, para se esconder no banco de trás do carro. Quando o pastor embarcou no veículo Corsa Hatch cor preta, o ladrão deu voz de assalto, mandou a vitima descer e fugiu levando o veículo.

A vítima informou o roubo à polícia e guardas municipais que faziam patrulhamento pela região do Jardim Isaura avistaram o carro ocupado por Jean e por uma mulher na rua Oliveira Correa Branco. O casal foi abordado pela Guarda Municipal e a jovem começou a xingar os guardas. Ela foi presa por desacato e Jean por roubo.

A surpresa dos policiais e da própria vítima veio com a reação do assaltante ao ficar diante da vítima. No caminho até a Delegacia de São José dos Pinhais, Jean foi informado pelos policiais de que tinha levado o carro de um pastor evangélico.

Assim que viu o homem, o ladrão se ajoelhou e pediu perdão para o pastor por ter cometido o crime. "Me perdoe pelo amor de Deus. Não sabia que o senhor era pastor, me perdoe", clamou o ladrão.

Policiais relataram que, ao ver o homem ajoelhado aos seus pés, o pastor colocou a mão em sua cabeça e o perdoou. Mais tranquilo, o assaltante foi para a cela, provavelmente para rezar e agradecer o perdão.



Quase que dá para ouvir o fundo musical da Damares, risos!






caso de polícia 4864779315432845793

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail