681818171876702
Loading...

A micareta gospel de Estevam Hernandes no Haiti


Desde que o “apústula” Estevam Hernandes passou a me seguir no twitter...

 

(Por que eu, Deus?)




 

... e eu retribui até por extrema curiosidade, tenho lido os tuites mais ensandecidos da lavra apostólica... 

Por hora, estou tentando aqui descobrir qual é a nova teologia que o casal 171 (hoje eu levo um unfollow, risos) anda mercadejando estes dias, pois não entendo mais é nada... Seja como for,  guardei aqui umas pérolas para futura análise de vocês. Papa fina. Aguardem!


Hoje, contudo, trato de uma twittada que me fez cuspir Coca-Cola no monitor... 


Cuma?

bispa Sônia em seu dia de Nana Gouvea

O camarada quer fazer uma Marcha para Genézio no Haiti! Este ai é pior que a Nana Gouveia. Será que o povo mais sofrido e miserável do mundo precisa é de uma marcha para espantar demônios territoriais? E este louco acha mesmo que a desgraça dos haitianos é por conta do pecado?




Antes que alguém fale qualquer coisa, eu sei que eles TAMBÉM estão arrecadando mantimentos para levar para aquele país. Ouvi até dizer que estão leiloando uma BMW glorificada... KKKK


Fazer o bem sem uma contrapartida de marketing institucional? Sem uma micareta gospel? 


JAMAIS.  Aposto que pretendem atirar sacos de alimento ao povo em meio ao show do trio elétrico:

- Ei Ei Ei Estevam é nosso rei! Vocês querem farinha?

São a versão moderna dos fariseus! 

Deve ser uma estratégia para dar um verniz na cara-de-pau. E aptroveitando o momento de alguma lucidez, também convinha eles pagarem as dívidas com os alugueres vencidos que até hoje infernizam muitos servos que emprestaram o seu nome a eles.  

Resumindo, mandem a comida e dispensassem a micareta. Tudo o que os haitianos não precisam é a importação deste modelo adjeto de religiosidade.


PS: Será que o Talles cantará grátis por lá? Podia né? Ai calava a boca do povo... rs. A limosine é boa, saca ai na foto, rss.







 

renascer 1560100364663066080

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail