681818171876702
Loading...

Três pastores são pegos no flagra com prostitutas, um deu 'carteirada'

Em Aracajú-SE, pastores vão ao DP. Um é preso acusado de usar carteira falsa da polícia


Um pastor de uma igreja evangélica foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira, 12. De acordo com a polícia o homem estava usando documentos falsos. Segundo informações da Delegacia Plantonista, ele usou a carteira do pai, um tenente reformado da Polícia Militar, e alterou os dados.

Segundo informações checadas na Delegacia Plantonista, o fato ocorreu quando Policiais da Cavalaria Montada passavam pela rua Geru, Centro de Aracaju, e perceberam três homens abordando prostitutas. “A polícia abordou os três, e um deles mostrou uma carteira afirmando ser policial. Os policiais pegaram a carteira e ao analisar perceberam que era falsa”, explica o delegado Marcos Garcia que também encontrou uma arma de brinquedo abaixo do banco do veiculo.


Alexandro do Carmo Santos, de 33 anos, foi conduzido a Delegacia Plantonista por volta das 2h de hoje, junto com os dois amigos, que também se identificaram como pastores. 


Os outros dois companheiros de Alexandro também se identificaram como sendo pastores de uma igreja Evangélica com sede no conjunto João Alves Filho.

O pastor responderá por falsificação e uso de documentos, o que pode implicar em uma pena de dois a seis anos de prisão. Ainda de acordo com o delegado, Marcos Garcia, o acusado confessou o crime. “Ele confessou que pegou a carteira do pai e alterou os dados”, afirma.


Do Infonet
Com informações faxaju





 

Absurdário gospel 6465346487768386618

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail