681818171876702
Loading...

Queridinha Gospel Aline Barros se mete com política

O prefeito do Rio e candidato à reeleição, Eduardo Paes, tem o apoio da cantora gospel Aline Barros


Boainformacão


O prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição, Eduardo Paes (PMDB), encerrou a edição vespertina de seu horário político na TV com um longo depoimento da cantora gospel Aline Barros.

O espaço de quase dois minutos da entrevista com Barros é superior, por exemplo, ao total utilizado pelo principal adversário de Paes na disputa pelo governo municipal, o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) –que tem 1m22s de propaganda na TV.

A cantora gospel foi criticada por muitos evangélicos quando declarou seu apoio a Paes –principalmente pelos religiosos mais tradicionais, cuja tendência seria apoiar a candidatura de Rodrigo Maia (DEM) em função da aliança com o partido do ex-governador Anthony Garotinho (PR), que sempre teve muita força eleitoral entre os evangélicos.

Apesar de a cantora ser a única representante evangélica no grupo de artistas e celebridades que participam da campanha de Paes –a maioria é formada por sambistas–, tal nicho eleitoral é tido como fundamental para a reeleição do peemedebista.

Durante a pré-campanha, Paes conseguiu unificar o apoio de praticamente todas as lideranças evangélicas mais importantes, tais como o senador Marcelo Crivella (PRB), ligado à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), além dos pastores Silas Malafaia, RR Soares, Valdemiro Santiago, entre outros.


Confira o apoio da estrela gospel









 
Laudicéia gospel repetindo os velhos erros que até o mundo já não vê com bons olhos...



LEIA TAMBÉM

Silas Malafaia fará campanha para Eduardo Paes, o prefeito da festa gay




politicagem na igreja 3089075994727833752

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail