681818171876702
Loading...

Ninguém quer Micarla

Hélio Pariz

Não bastasse segurar o indesejável troféu de a prefeita de capital com maior índice de rejeição no Brasil (impressionantes 92%), depois de desistir da reeleição (como já noticiamos aqui), nenhum candidato à sua cadeira quer o apoio da atual mandatária de Natal (RN), Micarla de Souza (PV).

Chorosa, a prefeita anunciou em junho (vídeo abaixo) a sua decisão de não se candidatar à reeleição, citando Eclesiastes 3, talvez já preparando a sua futura carreira como pastora da Lagoinha.

Diante da recusa do candidato Carlos Eduardo (que é do PDT e lidera as pesquisas) em aceitar seu apoio nas próximas eleições municipais, Micarla divulgou uma carta aberta, intitulada "Sobre ódio e esperança", em que lamenta mais essa rejeição, segundo noticiou o Terra no último dia 14.

Por mais amor que exista no coração de Micarla, não deixa de ser estranho que ela queira apoiar seu maior inimigo político justamente agora, quando todo mundo foge dela e do seu "abraço de afogado".

Ninguém quer sair na foto com Micarla.





LEIA TAMBÉM:

Vai com Deus, Micarla! Nasce uma pastora da Lagoinha.










 Micarla deve ir para a Lagoinha já com uma idéia bacana para aparecer... Ela irá comer uma bíblia com rapadura e farinha ao som de " Eu não sou cachorro não!"


Politicamente correto 7056585759761444672

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail