681818171876702
Loading...

Veja o vídeo onde mãe de adolescente fala sobre suposto estupro do pastor presidente da Assembléia

O pastor evangélico identificado como Robério Lopes, presidente da Assembleia de Deus Betel, está sendo acusado de abusar de uma adolescente de 16 anos. Revoltada, a mãe pede justiça.



Adolescente diz ter sido estuprada pelo pastor
A mãe da adolescente conta que o pastor teria ido até a sua residência “dizendo que ia tirar um espírito ruim da jovem. Ele destruiu a juventude de minha filha”, reclamou a mãe.

Ainda segundo a mãe, o pastor chegando a sua residência teria dito à jovem que precisava “ficar em cima dela para tirar o espírito. E ai ele abusou dela inclusive ejaculou nela e eu já levei ela no IML.
"Ele ejaculou nela", afirma a mãe 


Ele tem muitos fiéis. A igreja dele é cheia e eu não desconfiei dele nenhum segundo”, reclamou a mãe em entrevista ao radialista Marcos Couto, no programa Liberdade sem Censura.
Ela conta ainda que estranhou ele ter ido na ultimo quinta-feira em sua residência e após falar sobre a revelação “ele mandou encher três copos com água que ele ia espantar os demônios. Só que o demônio era ele mesmo.
Identidade da adolescente é mantida em sigilo

Eu não desconfiei dele. Agora eu quero justiça”, reclamou ela. O programa tentou entrar em contato com o pastor mas ele não quis falar sobre o assunto. 



A mãe também citou o nome do referido pastor durante a entrevista e revoltada ela bradou “ele tem que pagar pelo que fez e eu quero justiça”.








Veja a mensagem supostamente enviada pelo pastor a adolescente.






Robério Lopes, o ungidor.


Assista o vídeo do relato da mãe sobre o caso:







Imagens: Marcos Couto

*Para saber mais sobre o caso, clique aqui e aqui.





 

caso de polícia 6779613057192104478

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail