681818171876702
Loading...

Serra na Mundial, Chalita (Canção Nova) na Assembléia e Russomano, que é ligado à IURD, recebe apoio de mais uma igreja



O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, recebeu nesta quarta-feira (8) bênção na Igreja Sinos de Belém, no Cambuci.


A visita foi articulada pelo presidente do conselho político da campanha, deputado estadual Campos Machado (PTB-SP). Para dar a bênção no altar, o líder de denominação, missionário Josias Joaquim de Souza, juntou as mãos de Russomanno, de Campos e do candidato a vice-prefeito Luiz Flávio Borges D'Urso (PTB).

"Senhor meu Deus, em teu nome nós queremos abençoar essa campanha, essa proposta que vai ser muito boa para São Paulo", disse Souza.

Fundada por Souza em 1971, a igreja tem como uma das principais bandeiras a defesa do celibato.

Em seu discurso, Russomanno citou Deus ao contar o episódio da morte de sua primeira mulher por suposta falta de atendimento médico, em 1990, o que levou a começar a atuar em defesa dos direitos do consumidor. "Deus levou minha mulher para dar caminho à minha vida", afirmou.

A bênção da Sinos de Belém ao candidato vem dias após José Serra (PSDB) receber bênção da Igreja Mundial do Poder de Deus e Gabriel Chalita (PMDB) ganhar a adesão da Convenção Nacional das Assembleias de Deus - Ministério de Madureira.

Russomanno, cujo partido é ligado à Igreja Universal, disse que "é importante visitar todas as igrejas".

"É importante uma igreja, uma religião na vida de uma pessoa. Muitas vezes, as pessoas não cometem crimes não porque a lei proíbe, mas porque têm uma conduta religiosa", disse.




Sobre a "Sinos de Belém" leia aqui:


É Evangélica a Igreja Sinos de Belém?














 
politicagem na igreja 9074069876760289517

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail