681818171876702
Loading...

Pastor que cura com socos e chutes na cara pode ser barrado no Reino Unido. Assista!


Todd Bentley diz que o 'Espírito Santo' o orienta a bater nos seguidores.

Canadense é ex-integrande do grupo Hells Angels e ex-viciado em drogas.








Organizações e autoridades inglesas estão querendo barrar no país uma turnê do pastor norte-americano Todd Bentley, conhecido por seu método radical de curar doenças que afligem seus seguidores: com socos e chutes na cara.


O líder tatuado do Fresh Fire Ministries, com sede em Lakeland, na Flórida, descreve em entrevistas postadas no YouTube como o “Espírito Santo” disse a ele para chutar o rosto de uma senhora com sua bota.


“Assim que minha bota tocou o nariz dela, ela se sentiu sob o poder de Deus”, disse o pastor de 36 anos, segundo o site americano “Huffington Post”.


Diversas organizações de cidadãos ingleses estão pressionando autoridades a impedir a ida de Bentley e seus métodos violentos ao país, segundo o “Daily Mail”.


Em outro vídeo do pastor, ele afirma ter curado um homem de câncer e uma fratura no osso externo dando socos no peito dele.


O congressista Malcom Wicks defende que o pastor seja impedido de entrar no Reino Unido. “A visita dele não causaria nada além de ferimentos”, disse à secretária de Estado Theresa May.


Bentley, que é canadense, é um ex-integrante do grupo de motoqueiros Hells Angels e viciado em drogas, de acordo com o jornal “National Post”. Aos 15 anos, foi condenado por agressão sexual a uma menina de 7 anos.


O canadense começou a receber atenção internacional quando se tornou uma figura chave do chamado Reavivamento de Lakeland, um movimento cristão originado na cidade da Flórida na primavera de 2008. Durante um período de dois meses, mais de 400.000 pessoas assistiram aos cultos, com foco em cura divina.


Desde então, a carreira do pastor foi marcada por controvérsia. Em 2009, Bentley trocou a esposa por uma seguidora da igreja com quem tinha tido um caso.


Em dezembro de 2011, o pastor contou em um culto que tinha ressuscitado 33 pessoas, 20 das quais, segundo ele, tiveram “comprovação médica”.



Confira as 'amorosas unções do pastor':








 

Só pode ser brincadeira... 8174306338051520693

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail