681818171876702
Loading...

Pastor cheirador de bíblia se explica em vídeo e causa ainda mais polêmica



Pastor Lucinho, agora conhecido nas redes sociais por "chincheiro gospel", explica a polêmica foto em que aparece simulando o consumo de cocaína sobre uma bíblia.

No video-resposta, o pastor moderninho cria ainda mais polêmica ao testificar seu amor pelo livro de forma idólatra, segundo alguns, revelando algumas "loucuras" que já fez por amor à bíblia (entre alguns bons hábitos, diga-se).

Muitos creditam boas intenções ao jovem, outros criticam o óbvio e desnecessário "golpe de comunicação". De toda forma, ao se dar a este papel,  Lucinho esperava polemizar... E conseguiu. Não pode reclamar da crítica.

O pastor é da I.B. Lagoinha, mas a Missão Praia da Costa, local do evento promovido, tem "folha corrida" no quesito bizarrice. É a comunidade do Pr. Simonton, aquele que gosta de se fantasiar e apresentar performances teatrais em eventos da igreja e que já ministrou vestido de TONY MANERO, o personagem do filme Embalos de Sábado a Noite. No ano passado,  Simonton patrocinou uma brincadeira onde jovens da igreja simulavam um sprip tease como parte de um evento evangelístico - apesar da total ausência de malícia, provocou muita polêmica. Veja  AQUI.

Já Lucinho, não deixa por menos: Se diz colecionador de "loucuras para Jesus"e, por conta disto, sempre se  mete em polêmicas do gênero. A penúltima foi "quebrar uma guitarra para Jesus". AQUI e AQUI.  Não dá para negar: o mancebo gosta de aparecer e não dispensa uma melancia gospel pendurada no pescoço e, se alguém criticar os exageros será taxado de fariseu, judas, etc.

Muitos se perguntam: Nosso amor é pela Palavra de Deus ou pelo "objeto bíblia"? Beijar, cheirar, comer e lamber o livro, carregar a bíblia dia e noite,  sem cessar, como um amuleto, como diz fazer Lucinho no vídeo a seguir,  são atitudes idólatras?


Assista:





Leia também: 

Pastor da Lagoinha 'cheira' Bíblia e gera polêmica






 
Absurdário gospel 8844823313999636976

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail