681818171876702
Loading...

Luana Piovani diz que é evangélica e promete batizar o filho



Atriz vive ''causando'' nas redes sociais com suas fortes declarações, mas agora afirma viver fase serena e equilibrada com 'namorido' surfista Pedro Scooby.

''Sempre tive relações muito tumultuadas, que iam do 8 ao 80 cinco vezes por dia. Não sabia que era possível ter um relacionamento amoroso e viver em paz. Pedro mudou completamente minha vida. Ele é inteligente emocionalmente, talvez pela convivência com a natureza, no mar, que é tão adverso. Nós levamos uma vida gostosa, tranquila, serena. E isso reflete no Domzuco, que é um anjo. Agradeço muito a Deus por tê-lo colocado no meu caminho. Até brinco que nossa vida parece um filme'', afirma Luana.

Luana e Pedro estavam fazendo planos de se casar em outubro, mas agora pensam em julho ou setembro de 2013.

"Nao precisa ter igreja nem padre. Queremos estar com as pessoas que são importantes para nós. Eu sou evangélica e Pedro nao segue uma religião, mas tem muita fé. Também vamos batizar Dom, vai ser demais'', adianta a atriz.

Em sintonia com a mulher, Pedro confirma o momento do casal ''Ela me ensinou a ser um homem muito melhor. Hoje, casado e com filho, não posso ser moleque. Estou pensando no surfe profissionalmente e rendendo muito mais'', pontuou.  Já disse que, se algum dia ela não me quiser mais, eu vou ser seu melhor amigo. O que quero mais da vida? Nada. Nem uma Ferrari (risos). Levo minha vida fazendo tudo certo para não pagar meus carmas em uma onda grande. Jamais vou dar uma traidinha só porque ninguém está vendo'', garante Scooby.

Meses atrás, em seu site, Luana disse pertencer à Igreja Adventista, quando declarou apoio ao estudante espancado por defender um morador de rua do rio de janeiro.

“Você representa a minha mãe, minha avó, meu irmão, meus professores, o pastor da minha igreja, a mim, ao meu filho e a tantos brasileiros e seres humanos que ainda acreditam que este planeta será um lugar digno de se viver. Adoraria dar lhe um abraço. Em você e na sua mãe… Você representou tudo àquilo de bom que tentamos semear, multiplicar. O que as mães almejam quando ensinam seus filhos o certo e o errado. Acompanhei o que aconteceu do começo e senti imensa alegria ao vê- lo saindo do hospital, sorrindo e fazendo o símbolo de paz e amor. Você é meu herói!”

“Minha avó era evangélica, minha mãe é evangélica e eu sou evangélica. Somos da Igreja Adventista. Não frequento há muito tempo porque tenho uma vida corrida” declarou a atriz.




Com informações da Contigo!






 
Só pode ser brincadeira... 4239314083215762884

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail