681818171876702
Loading...

Kassab paga pelo apoio de Valdemiro Santiago à Serra



Poucos dias após declarar o seu apoio à Serra, Valdemiro Santiago se beneficia de anistia dada a um templo da Mundial construído sem alvará e que, pasmem, ainda ocupa 137 metros de uma rua pública!


REDAÇÃO GENIZAH

O prefeito durão (risos!) que multa até quando um letreiro comercial sobra um único centímetro além do previsto, fiscaliza os menores detalhes das obras dos cidadãos atolados no IPTU escorchante da capital paulista e, tão implacável alcaide, impede até mesmo que mendigos recebam cobertores e sopa de populares, tudo em prol da ordem pública, quando se trata de acerto político faz o imponderável.

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou na última quarta-feira (29) a anistia em decisão com a regência reluzente e inconteste de Gilberto Kassab.

A cria mais ilustre e principal apoiador da campanha de José Serra garantiu que do total de 55 vereadores, 31 dessem apoio à anistia. Um vereador votou contra e os dez do PT deixaram o plenário, facilitando a aprovação da primeira votação. A  segunda votação ocorrerá em alguns dias. 

O mais estranho (e porco) neste acordo são os inúmeros enfrentamentos entre Kassab e Valdemiro nos últimos anos. A Mundial teve a sua sede fechada por Kassab e, na ocasião, Valdemiro chamou o prefeito de filho do diabo e convocou revolta popular! Fez piquete na porta do templo e pediu dinheiro ao povo.... Depois teve outros problemas com a cidade Mundial e... novos protestos... 

Agora, acordo eleitoreiro feito e preço pago, Kassab é santo e Serra é o novo messias e todos dormem tranqüilos com suas cabeças reclinadas na nova fronha dos milagres MUNDIAL... Ops! Todos não. Tem um que morde a fronha ungida.

A anistia é um tapa na cara do paulistano que respeita a lei e passa por cima até do Ministério Público Estadual, que havia pedido a demolição do templo irregular. 


Este é o jeitinho evangélico - pior do que jeitinho brasileiro, pois coloca "deus" e a hipocrisia na equação. 








 





politicagem na igreja 2167580712104651447

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail