681818171876702
Loading...

Vai com Deus, Micarla! Nasce uma pastora da Lagoinha.


“Vai com Deus!” e “Tchau e benção”, dizem os natalenses para a prefeita evangélica Micarla de Souza (PV) que termina o seu mandato sem chance alguma de reeleição, aboletada no alto do pódio da vergonha, campeã nacional entre os prefeitos de capital com o maior índice de rejeição do país: Mais de 90%.

REDAÇÃO
GENIZAH


Uma administração marcada por desmandos, amadorismo e muitas denúncias. Micarla só bebe em botequim virada para a porta (e é guaraná, pois se afirma evangélica). 

A prefeita promete deixar a política e já ameaça (sorry, risos) se dedicar ao ofício de pastora. Diz que irá abrir uma filial da Igreja Batista da Lagoinha em Natal.

E por que a Lagoinha, não se pergunta a mídia secular, sem saber do tremendo caroço debaixo deste angú?

Genizah responde: Micarla é amiga de fé e irmã camarada de Ana Paula Valadão e Cia. Tão amiga e tão de fé que tem muita história junta, inclusive nos prontuários do Ministério Público (RN). Para quem não sabe, a prefeita na espera de um milagre de popularidade, patrocinou a vinda do Diante do Trono para um show em Natal pela bagatela de 250 mil em verbas municipais e mais 40 mil em verbas estaduais, sem contar o custo das despesas com segurança, estrutura, transporte e outros a fim de acomodar o megaevento. Ocorre que o custo acima do normal para um evento desta natureza está sendo contestado. O Grupo Diante do Trono montou uma mega operação para a gravação do DVD ao vivo e, segundo o MP, estes custos estariam sendo financiados com a verba destinada ao show. Veja a matérias sobre o caso de O Diário AQUI e a do Genizah AQUI.

Em resumo, ao invés de milagre o show virou maldição. Uns apostam no fato do Rio Grande do Norte ter um dos percentuais de população evangélica menos representativos do país (15,4%), outros creditam o discernimento político dos natalenses. Eu fico com a segunda opinião, com certeza. 

Micarla tem tudo para ser uma excelente pastora da Lagoinha. Natal agradece, diz amém e manda tomar posse da benção!


Com informações do blog do Noblat, ODiario online e O Diário Potiguar







 
politicagem na igreja 3577342631933616081

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail