681818171876702
Loading...

Marinara Costa volta a namorar ex, mas ainda não quebrou jejum sexual

Carolina Gitahy, no Rio


Ex-modelo conta que Fernando Bosco se converteu à religião evangélica e a procurou buscando o perdão pela agressão do passado

Musa dos anos 1990, Marinara Costa voltou a namorar o ex-marido, Fernando Bosco, que a agrediu no passado. Há dois meses, a ex-modelo foi procurada pelo lutador, também convertido à religião evangélica, com um pedido de perdão.

"O que passou ficou no passado. O que importa é que hoje ele é um homem de Deus e tem o desejo de retomar a nossa família. Agora, temos o amadurecimento para isso". contou o EGO.

Em recente entrevista, Marinara havia revelado que perdeu um dos seios depois de uma agressão do ex-marido. "Hoje, tenho o entendimento de que ele não foi o único culpado. Eu também incitei a ira dele", explica.

A ex-modelo contou que Fernando a procurou depois de ler sua entrevista ao EGO em que ela revelou ter tentado se matar seis vezes. "Ele leu o meu depoimento e foi à minha casa para conversarmos. Foi Deus quem o colocou no meu caminho outra vez", diz.

Marinara Costa tentou se matar seis vezes

Há sete anos sem sexo, por considerar "pecado" o ato fora do casamento, a ex-modelo diz que ainda não quebrou o jejum: "Estamos namorando, com calma, e nosso plano é casar novamente o mais rápido possível. Sexo fora do casamento continua sendo pecado e não queremos pecar", explica.

A ex-modelo diz que a prioridade no momento é restaurar a família - Marinara e Fernando tiveram uma filha, hoje com 11 anos - e garante não sentir falta de sexo: "Quando você serve a Deus, seus valores são diferentes. O prazer da carne é passageiro. Te dá aquela sensação boa no momento, mas depois não te preenche. Hoje, aprendi esperar com paciência porque sei que Deus só coloca coisas boas no meu caminho", diz.







Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail